Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi grava DVD em São Paulo

DO TEXTO: O primeiro álbum de estúdio de Luiza Possi, intitulado ‘Eu Sou Assim’, chegou às lojas em 2002
Luiza Possi

Em duas sessões, shows acontecem neste sábado, dia 15 de outubro, em Guarulhos

Luiza Possi está de volta e pronta para comemorar 20 anos de carreira que completou neste ano. Com um show em duas sessões, Luiza revisitará seu repertório antigo e gravará um DVD comemorativo por sua trajetória profissional. 

O primeiro álbum de estúdio de Luiza Possi, intitulado ‘Eu Sou Assim’, chegou às lojas em 2002, e desde então sucessos como ‘Além do Arco-íris’ (canção tema da novela Chocolate com Pimenta) ‘Ainda É Tudo Seu’, ‘Dias Iguais’ e ‘Tudo Certo’ estiveram entre as mais tocadas nas rádios de todo o país. Todos esses sucessos não faltarão no repertório do palco do Hotel Pullman, espaço escolhido para as apresentações.

Com duas décadas de experiência, a cantora procura estar atenta aos movimentos do mercado para se manter entre os principais artistas brasileiros. Pensando nisto, no último dia 29,Luiza iniciou sua nova era musical com o lançamento do single 'Agridoce' (ver vídeo), em parceria com Lulu Santos. A faixa dançante abre caminho para o novo álbum da artista, previsto para 2023, e representa o momento atual que a carioca de 38 anos vive, mostrando seu lado mais pop.

Os ingressos disponíveis variam de R$ 90 a R$ 360 e podem ser adquiridos pelo site Let’sEvents: https://lets.events

Programação da 1ª sessão:
Acesso liberado ao hotel: 18h
Abertura com a Banda Top Times: 18h
Início Show: 19h

Programação da 2ª sessão:
Acesso liberado ao hotel: 21h
Abertura com a Banda Top Times: 21h
Início Show: 22h

LUIZA POSSI nas redes sociais:
Instagram
YouTube 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários