#BGS2022: Quinto dia de feira reserva imersão completa em gameplays e papo sobre skins no estande da Acer

DO TEXTO: Já às 18h, com convidados, David Tavares apresenta o Desafio CloneHero, uma gameplay musical no estilo Guitar Hero.
2 imagens do evento Brasil Game Show (BGS) 2022

Para as gameplays, os monitores da Acer estarão disponíveis para experimentações durante a BGS

A Brasil Game Show (BGS) 2022 chega em seu quinto dia (10/10) e a Acer reservou os melhores equipamentos e atrações com InfluAcers para agradar os visitantes. Na data, o público poderá jogar com os mais tecnológicos monitores e acessórios da marca. O objetivo é que os fãs também possam se divertir com gincanas, conversar com os influenciadores, além de aproveitarem as condições especiais na Acer Store. 

A partir das 14h, Mari Nery apresenta um talk show com convidados do estúdio Kokku. Já às 15h, o InfluAcer e host David Tavares fará sorteios de prêmios personalizados. Em seguida, às 15h30, ele participará de um papo especial com a Head de Conteúdo da Acer, Nicolle Merhy, e representantes também do estúdio Kokku sobre a criação de skins personalizadas para Rainbow Six.  

Já às 18h, com convidados, David Tavares apresenta o Desafio CloneHero, uma gameplay musical no estilo Guitar Hero. Para fechar o dia, às 19h, haverá outro sorteio de brindes e, às 20h, a também InfluAcer Bia Napolitano e o humorista Defante promovem uma super gincana Meme Royale com o público. 

Para as gameplays, os monitores da Acer estarão disponíveis para experimentações durante a BGS. No evento, o público poderá conferir as imagens limpas e fluidas dos modelos Nitro RX241Y, XV252Q F, VG272 e dos lançamentos ED273 P e ED320QR.  

Para as experiências mais imersivas, a marca disponibilizará, também para gameplays, a super tela Predator X25 de 24.5 polegadas FHD com 360 Hz de taxa de atualização. Também poderão ser conferidas as opções Predator XB273 com 280 Hz de taxa de atualização. 

Os mouses, teclados, mousepads e headsets da linha Nitro também deixarão a jogatina e setup ainda mais completos para o público que passar pelo estande da Acer. 

Para saber todas as novidades da Acer durante a BGS 2022, siga as hashtags #AcernaBGS e #BGS2022 no Instagram. 

SERVIÇO:
BGS 2022 
Data: 6 a 12 de outubro
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)
Horário: 13h às 21h 
Site: https://www.brasilgameshow.com.br/

Sobre a Acer 
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários