Você já ouviu falar de Aura?

DO TEXTO: Pratique alguns exercícios e consiga ver a Aura das pessoas que estão ao seu lado
Representaçãp sombreada de um homem e aura.



Pratique alguns exercícios e consiga ver a Aura das pessoas que estão ao seu lado


Por Samantha di Khali

Para conseguirmos identificar a Aura de cada um, primeiro precisamos saber o que é Aura.

Todos nós somos um gerador de energia, produzimos um corpo energético, às vezes estamos mais calmos ou mais ansiosos e com isso geramos um tipo de energia. Com algumas pessoas possuímos uma magnitude mais suave e com outras não. E também tem aquelas pessoas que roubam nosso campo energético. Todos os seres humanos e animais possuem esse campo energético. Vamos aprender alguns exercícios que vão abrir sua mente para que possa enxergar a aura de uma pessoa e o significado de cada cor.
 
Exercício 1:  Fixe seu olhar em uma cartolina ou papel azul por 5 minutos e procure o máximo não piscar, depois olhe fixamente a pessoa que deverá estar na sua frente,  ela deverá estar em um fundo branco. Assim você conseguirá ver sua Aura.
 
Exercício 2: Coloque-se na frente da pessoa, olhe para ela fixamente bem no meio dos olhos, conte até 5 e feche os seus olhos. Depois abra seus olhos e olhe para bem no topo da cabeça da pessoa que você está querendo saber qual a cor da Aura. Feche novamente os seus olhos e peça para que sua visão intuitiva mostre a cor. Conte até cinco abra novamente os olhos e olhe ao redor do rosto da pessoa.
 
Entenda o significado das cores da Aura:

Azul: Tem o dom da autocura, nunca espera que alguém ou algo faça isso por você. Tem um temperamento agradável e calmante, possivelmente as pessoas que estiverem à sua volta sempre vão se sentir acolhidas. Tem sinceridade e usa muito o oculto.
 
Branco: Pureza, amor e leveza. Uma aura que significa luz de verdade. Tem proteção divina e consegue enfrentar os problemas com muita facilidade.
 
Branco-prateado:  Espírito altamente evoluído consegue ver além do que os olhos podem enxergar. Tem grande abertura para o mundo espiritual.
 
Cinza: Possui uma grande ansiedade e timidez, tem dificuldade de expressar seus sentimentos.  Excesso de economia diária, muito apegado ao dinheiro.
 
Laranja ou amarelo: Grande capacidade de dar e receber, generosidade imensa. Tem muito apego a família, e possui uma facilidade incrível de conviver em grupo sempre harmoniosamente.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários