DO TEXTO:

 

Eles auxiliam na nossa proteção e trazem energias positivas para dentro do nosso lar.

Os cristais têm uma energia muito importante na decoração de uma casa


Eles auxiliam na nossa proteção e trazem energias positivas para dentro do nosso lar. Você gosta de Cristais? Algumas dicas de onde colocá-los como objeto de decoração e ter uma função de energização ao ambiente e ser seu grande aliado na proteção.
Turmalina Negra: Uma grande aliada na proteção de energia negativa e inveja, ela deve ser colocada na entrada da casa, assim vai bloquear qualquer energia ruim que possa surgir.
Quartzo Rosa: Este cristal está ligado ao amor, e todas as suas formas de expressão, amor-próprio, família e pela vida. Podemos colocá-los em vários ambientes, mas a sala de estar é o ambiente mais indicado, pois esse cômodo é onde todos vão se encontrar e também é um lugar onde recebemos as pessoas que amamos.
Celetista: Indicada para ser colocada no quarto dos filhos, é um cristal que acalma, traz paz e suavidade para o ambiente e de quem o habita.
Lepidolita: Seu uso é indicado no ambiente de trabalho ou estudo, perto do computador, este cristal ajuda a afastar energias que afetam o desempenho profissional e criativo. Trazendo maior produção e ganhos.
Quartzo Verde: É o cristal da cura e transformação, indicada para colocar como objeto decorativo no quarto, perfeito posicionar perto da cama para que possa emanar boas energias, principalmente se alguém estiver doente.
@samanthadikhalioficial

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários