Luis de Matos IMPOSSÍVEL AO VIVO | 5 dos melhores mágicos do mundo juntos em Portugal

DO TEXTO: “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” é um espectáculo imperdível, para toda a família, para ver e oferecer!
Cartaz alusivo ao evento "Luís de Matos IMPOSSÍVEL ao Vivo"



“Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” é um espectáculo imperdível, para toda a família, para ver e oferecer!


No final do ano, regressará às principais salas portuguesas, o espectáculo “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo”, com elenco e ilusões renovados. Terá a sua estreia em Coimbra e depois seguirá para Lisboa, Faro e Porto.

Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award do The Magic Circle, pelo seu papel no desenvolvimento da Arte Mágica; volta a surpreender com uma viagem fantástica pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo.

Acompanhado por Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos junta quatro dos maiores mágicos mundiais da actualidade. Dos Estados Unidos da América, teremos Dan Sperry, o anti-mágico, chocante e excêntrico; Javier Botía, o inigualável e hilariante Campeão Mundial de Mentalismo chega-nos de Espanha; o francês Norbert Ferré, o incrivelmente talentoso e original duplo Campeão Mundial e Yu Hojin da Coreia do Sul, o mágico que se tornou num símbolo nacional no seu país.

“Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” é um espectáculo imperdível, para toda a família, para ver e oferecer!



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários