CCB | Temporada 2022-2023 > Um Chão Comum

Cartaz alusivo à Temporada 2022-2023. sob o mote "Um Chão Comum".



Um ponto comum entre o que é diverso, fomentando o diálogo entre disciplinas artísticas e diferentes formas de entender o mundo


Na sequência das Temporadas 2020-2021 — Entre e 2021-2022 — Mundos, que privilegiavam, respetivamente, a natureza indefinida da atualidade e a diversidade e cruzamento de mundos culturais distintos, chegamos à temporada 2022-2023 com o mote Um Chão Comum, alertando assim à atenção para a necessidade da existência de um chão comum nesta diversidade que caracteriza o mundo em que vivemos.

O Centro Cultural de Belém enquanto instituição cultural estabelece, assim, um ponto comum entre o que é diverso, fomentando o diálogo entre disciplinas artísticas e diferentes formas de entender o mundo, sem apagar os aspetos unívocos de cada uma destas formas de expressão.

Integrando a sua programação sob o mote Um Chão Comum, o CCB promove a ideia de que a cultura ganha relevância quando trabalha e cresce nos espaços entre identidades, entre modelos, paradigmas, géneros artísticos, formulações culturais e idiossincrasias individuais, estabelecendo pontes interculturais e intersubjetivas.

Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !