CCB | De Portas Abertas para o arranque da Temporada "Um Chão Comum"

DO TEXTO: Estes dias De Portas Abertas celebram a identidade do Centro Cultural de Belém.
 Convívio De Portas Abrertas no CCB


Nos dias 23 e 24 de Setembro, entre as 11h00 e as 21h00,
o Centro Cultural de Belém está

DE PORTAS ABERTAS
Para o arranque da Temporada 2022-2023
UM CHÃO COMUM


Descontos especiais // Concerto de Sean Riley com The Legendary Tigerman
no Jardim das Oliveiras // Ensaio aberto dos espetáculos de Ana Sofia Varela
e de Olga Roriz // Visitas guiadas // Piano livre // Jam e aulas de Skate // Feiras e Mercadinho // Aulas de Forró

ENTRADA LIVRE

O Centro Cultural de Belém convida-o a começar uma nova Temporada De Portas Abertas. Um Chão Comum arranca a 23 e 24 de setembro, dois dias repletos de muitas atividades que proporcionarão ao público conhecer, por dentro e por fora, o CCB e de forma inteiramente gratuita.

Nestes dias terá acesso a descontos especiais para os espetáculos que formam esta nova temporada, mas também poderá descobrir o CCB através de visitas guiadas, ensaios abertos do concerto da fadista Ana Sofia Varela e do espetáculo Deste mundo e do outro  (a mais recente criação de Olga Roriz para a Companhia Nacional de Bailado), recitação de poesia, aulas de forró e skate, uma exposição de cartazes feitos por crianças, mercados de produtos verdes e sustentáveis – com espaço dedicado aos sabores - e um concerto muito especial de Sean Riley com The Legendary Tigerman no Jardim das Oliveiras.

Estes dias De Portas Abertas celebram a identidade do Centro Cultural de Belém, mas também a entrada em novos mundos, com novas realidades e preocupações. Conheça em anexo toda a programação De Portas Abertas!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários