Casa Civil lança single com produção de Phillipe Seabra; assista ao lyric video de “É Gol!!”

DO TEXTO: “É Gol”, segundo o vocalista e guitarrista Bruno Santana, representa o ano em que estamos vivendo.
Capa do single "É Gol!!!# da bands Casa Civil.


Já disponível nas principais plataformas digitais, “É Gol”

Produzido por Philippe Seabra da Plebe Rude, a banda Casa Civil lançou o primeiro single, intitulado “É Gol!!”. A faixa faz uma reflexão sobre o poder do imaginário do futebol, diante das importantes decisões políticas em ano de Copa do Mundo.

Assista ao lyric video de “É Gol!!"


Já disponível nas principais plataformas digitais, “É Gol”, segundo o vocalista e guitarrista Bruno Santana, representa o ano em que estamos vivendo. “Acredito ser uma ‘coincidência’ recorrente, as eleições brasileiras acontecerem em ano de Copa do Mundo. Isso cria uma cortina de fumaça que é gerada por nossa maior paixão, num momento em que decisões políticas importantes precisam ser tomadas. Enquanto as mazelas e erros seguem persistentes, um amor inebriante culmina com o grito de Gollll ! Uma catarse coletiva que parece se sobrepor a todas as dificuldades e retrocessos’, explica Santana.’

“É Gol” foi gravado no estúdio Daybreak, em Brasília, aos comandos de Phillipe Seabra. A faixa contou com a participação de Paulo Veríssimo (Distintos Filhos) nas guitarras, Fred Ribeiro no baixo e do ‘plebeu’ Marcelo Capucci na bateria. O single ganhou ainda, um lyric video dirigido por Vinicius Demadai e Bruno Ferrari.  

Além de Bruno Santana, a Casa Civil é composta por Léo Ciotti (baixo e voz) e Eltin Rodrigues (bateria). A banda prepara o álbum de estreia, “Deserto”, previsto para este ano.

Ouça “É Gol!!” no Spotify


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários