Onde usar o anel no dedo anelar, na mão direita ou esquerda?

 

Muitos homens e mulheres usam anel, sua representação pode ter os mais variados significados

Os anéis, podem representar muitos significados

Muitos homens e mulheres usam anel. Sua representação pode ter os mais variados significados: pode ser anel de formatura, anel de compromisso, anel de casamento e por ai vai. 

Segundo os registros históricos, os faraós egípcios foram os primeiros a usar o anel para representar a eternidade. Isso, principalmente pelo formato da joia ser circular, sem um começo ou um fim. Na Bíblia a palavra aliança (anel) se refere ao pacto entre Deus e os homens. Significa a união, o compromisso, os acordos feitos.

O dedo anelar da mão esquerda tem uma conexão direta com o coração.

anel de casamento é usado neste dedo. Ele também representa as emoções (afeto) e criatividade em uma pessoa. Usando um anel na mão direita iria ajudá-lo a tornar-se mais otimista em sua vida e ter mais conquistas.

O dedo anelar da mão direita significa graduação em alguma área do conhecimento. Algumas pessoas optam por usar o anel de formatura nesse dedo. A utilização do anel nesse dedo representa algum tipo de compromisso, namoro ou noivado. Podendo atrair também novos amores e um equilíbrio maior nas emoções e novos horizontes.
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !