LISBOA MÁGICA NA RUA | 10ª Edição | 23 de Agosto a 28 de Agosto de 2022

DO TEXTO: Este ano, o Festival voltará à sua versão pré-pandémica, pelo que não há necessidade de reserva de bilhetes.
Fotocomposição com fotos de artistas e cartaz alusivo à 10ª Edição do Lisboa Mágica.



10ª Edição | 23 de Agosto a 28 de Agosto de 2022


O Festival Internacional de Magia de Rua de Lisboa, LISBOA MÁGICA, surgido em 2006, regressa na sua 10ª Edição, no âmbito do programa "Lisboa na Rua" da EGEAC, trazendo o que de melhor se faz no âmbito da Magia de Rua a nível mundial, numa celebração da universalidade e intemporalidade da linguagem artística, em absoluta e surpreendente interacção com o espaço público. Sob a direcção artística de Luis de Matos, 15 artistas, oriundos de 7 países (Argentina, Coreia do Sul, Espanha, Inglaterra, Itália, Perú, Portugal e Suécia), apresentarão 175 espectáculos repartidos por 10 locais da cidade.

Este ano, o Festival voltará à sua versão pré-pandémica, pelo que não há necessidade de reserva de bilhetes. Os locais onde terão lugar os 175 espectáculos gratuitos são na Praça do Município, no Parque Bensaúde, no Arco da Rua Augusta, no Jardim da Estrela, no Jardim Mário Soares, no Museu de Lisboa - Palácio Pimenta (Jardim), no Largo do Carmo, no Largo do Chiado, no Palácio Baldaya e na Praça Luis de Camões. 

O Festival Internacional de Magia de Rua de Lisboa surgiu em 2006 e animou locais emblemáticos da cidade até 2010. Em 2018, o LISBOA MÁGICA regressou à programação cultural da cidade integrado no programa “Lisboa na Rua” da EGEAC, repetindo a presença desde então.

LISBOA MÁGICA na web


Lisboa Mágica - Instantâneo 2020

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários