Truques, para afastar inveja, olho gordo, acalmar o nosso coração e muito mais

DO TEXTO: Dicas bem legais para que possamos ter um dia mais pleno e sem sentimentos nocivos
Precisamos sempre estar cuidando da nossa energia e ficar bem longe daquilo que nos incomoda e muitas vezes nem sabemos ao certo o que está acontecendo.



Aqui vão algumas dicas bem legais para que possamos ter um dia mais pleno e sem sentimentos nocivos


Por: Samantha di Khali

Precisamos sempre estar cuidando da nossa energia e ficar bem longe daquilo que nos incomoda e muitas vezes nem sabemos ao certo o que está acontecendo. Aqui vão algumas dicas bem legais para que possamos ter um dia mais pleno e sem sentimentos nocivos.

Quando nos sentimos desconfortável com a energia de algumas pessoas:

Cruze os braços e se possível às pernas também.  Esse simples ato fechará o seu corpo energético e protegerá a sua energia e com isso não vai receber aquela carga indesejada.

Quando você quer ter uma intuição mais aguçada:

Antes de dormir coloque um galinho de coentro embaixo do travesseiro, isso vai lhe deixar a sua intuição mais aberta no dia seguinte, faça isso sempre que precisa de algum sinal do universo.

Seu amor está muito agitado? Está precisando de mais paz na relação?

Quando ele ou ela estiver dormindo, pode ser a qualquer hora do dia, coloque a mão direita suavemente encima do coração do seu amor e diga a seguinte frase mentalmente: “Você é fogo e eu sou água, você se acende eu lhe apago nunca vamos deixar que a chama da discórdia fique entre nós”.

Chamar a prosperidade:

Guarde as casacas de alho e cebola, e na lua cheia queime em um recipiente isso atrai prosperidade e afasta inveja. Depois de queimar, sopre as cinzas ao vento.

Acabar com as magoas:

Faça um chá de alecrim e tome em uma sexta-feira a noite, isso ajuda a dissolver mágoas e vai acalmar seu coração.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários