Transforme sua vida por meio da auto-observação e esoterismo

DO TEXTO: É a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.

Livro promete transformar a vida do leitor por meio de conhecimentos aprendidos pelo autor Alexandre Zaffari desde a infância até os seus 33 anos de idade

Livro promete transformar a vida do leitor por meio de conhecimentos aprendidos pelo autor Alexandre Zaffari desde a infância até os seus 33 anos de idade

Todos sonham viver uma aventura, certo? Porque a vida é uma aventura. É a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante. Algumas histórias são inspiradoras e podem impactar positivamente a vida de outras pessoas.

É o caso da obra “33 anos descobrindo ensinamentos”, de Alexandre Zaffari, escritor e praticante de autoconhecimento e esoterismo. O livro trata de autoconhecimento ensinando práticas para transformar a vida como: relaxamento, concentração, desenvolvimentos dos chacras, simbologia dos números, como ter sonhos conscientes, como eliminar pensamentos, sentimentos e ações indesejáveis etc. Esse autoconhecimento e práticas são aprendidos durante o desenrolar da história da vida do escritor desde a infância até os seus 33 anos de idade.

Os ensinamentos são adquiridos em mais de 200 cidades de 17 países, 27 lugares de residência, passando muito perto de doenças incuráveis, transmissíveis e mortais; longe da família, amigos, parentes; ser devolvido de um país para outro sem dinheiro nem para sair do aeroporto. Mas também a experiência, a alegria, o reencontro do amor de infância e casamento no exterior.

“O que realmente quero compartilhar são ensinamentos úteis para uma vida melhor, para entender o que é liberdade, e as formas de comunicação da Grande Lei conosco, seja através de números, relacionados às cartas do Tarô Egípcio, símbolos ou de outras maneiras. Cada detalhe será aprofundado durante o desenrolar do livro, ficando, ao final, o caminho para a autorrealização”, afirma Alexandre.

Por meio dessa obra e da auto-observação será possível perceber que há muitos pensamentos, sentimentos e ações que podem ser eliminados para que sejamos livres e felizes.

O livro está disponível nas principais livrarias e plataformas digitais, além do site da editora Literare Books.

SOBRE O AUTOR
Alexandre Camozzato Zaffari – Estudante e praticante de autoconhecimento e esoterismo desde os 15 anos, esteve em mais de 200 cidades em 17 países, sempre buscando sabedoria para compartilhar com os demais. Essas experiências foram contadas no livro 33 anos de Aventuras em Busca de Sabedoria (Passografic 2007).

Ficha Técnica
33 anos descobrindo ensinamentos
Autor: Alexandre Camozzato Zaffari
Literare Books International – 1ª edição – 368 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido R$ 36,00
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 978-65-5922-296-4
ISBN Digital: 978-65-5922-297-1
À venda nas principais livrarias e plataformas digitais

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários