O lado doce da paixão - livro de Renato Paulo Schmidt sobre feitiços e poemas

DO TEXTO: Para Renato Paulo Schmidt, o amor a dois em hipótese alguma pode substituir o amor primordial.

Feitiços e poemas é o tema do livro “O lado doce da paixão”, do escritor Renato Paulo Schmidt, publicado pela editora Literare Books International.

O autor paulistano, que atua na educação pública como gestor escolar, lança o seu segundo livro pela editora Literare Books International

Feitiços e poemas é o tema do livro “O lado doce da paixão”, do escritor Renato Paulo Schmidt, publicado pela editora Literare Books International.

Morador de Indaiatuba, interior de São Paulo, Schmidt, que também atua na educação pública, resume a obra pela singularidade da mesma e, como ele mesmo diz: “a fórmula do amor”. Com o uso da metalinguagem, os poemas discorrem sobre o tempo, humor, paixão, intensidade, medos e desejos.

Segundo o autor, o livro é uma viagem nada convencional e surpreendente pela metáfora “O jovem e a princesa”. “Na obra, os personagens, a princesa Atanerra e o feiticeiro de Lenz, tomam forma e vivem experiências incríveis o tempo todo”, completa.

Renato Paulo dedica uma parte desta obra a poemas inéditos escritos recentemente e por meio de uma das personagens apresenta “A fórmula do amor”, uma teoria que vem desenvolvendo e que encaixou perfeitamente na escrita do livro, com um conceito prático que o leitor pode utilizar em sua vida.

“A nossa relação pessoal com o Criador tem influência direta em como lidamos com o sentimento da paixão e se ela vai nos levar ao amor ou não. Como viemos para o mundo sozinhos e assim vamos deixá-lo, quando encontramos alguém que nos completa no contexto de nossa existência, precisamos sim manter nossa ligação com Deus”, diz o escritor.

Para Renato, o amor a dois em hipótese alguma pode substituir o amor primordial. Esse é um dos pontos chave na fórmula do amor, “Tenho muita fé na fórmula do amor, espero que o maior número de pessoas a utilizem para serem salvas e viverem a paixão em suas vidas de forma verdadeira”, declara.

O lançamento, com sessão de autógrafos ocorreu dia 5 de julho, na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no estande da Literare Books International

SOBRE O AUTOR
Renato Paulo Schmidt – Atua na educação pública como gestor escolar e descobriu que atuar no desenvolvimento de pessoas e escrever livros é a razão de viver, além da família, claro. Formou-se então em Professional & Self Coaching e Coaching Ericksoniano (IBC), aprofundando seus conhecimentos com formações em hipnose clínica (IBH), conhecimentos que utiliza na escrita de suas obras. Atualmente ajuda pessoas a descobrirem a verdadeira arte de ser elas mesmas e materializar sonhos muitas vezes tidos como impossíveis.

Ficha técnica
O lado doce da paixão
Autor: Renato Paulo Schmidt
Editora: Literare Books International
Formato: 16 x 23 cm – 1ª edição – 144 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 39,90
Categoria: Ficção
ISBN do físico: 9786559223343
ISBN Digital: 9786559223350
Amazon (físico):https://amzn.to/3NMUblN
Amazon (e-book): https://amzn.to/3yfee7o
Instagram: @renatopauloschmidt / @literarebooks
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários