Blogue luso-brasileiro comemora 14 anos de atividade - Portal Splish Splash

DO TEXTO: Portal Splish Splash - E a obra nasceu há 14 anos e está aí para durar

Estamos conscientes que o nosso foco tem sido e será sempre o de fazer o melhor que podemos e sabemos

E a obra nasceu há 14 anos e está aí para durar


Estamos conscientes que o nosso foco tem sido e será sempre o de fazer o melhor que podemos e sabemos


Por: Armindo Guimaraes

Já dizia o meu amigo Henry (Henry David Thoreau, poeta, naturalista, historiador), que "o sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele."

Neste dia 7 de julho de 2022 em que comemoramos mais um ano de sucesso, no caso o 14.º, estamos conscientes que o nosso foco tem sido e será sempre o de fazer o melhor que pudemos e sabemos, com o objetivo de mantermos as expectativas junto dos nossos leitores, e não com o desejo egoísta de alcançar o sucesso a qualquer custo.

É isso o que tem acontecido no Splish-Splash um blogue luso-brasileiro tão especial, já que toda a equipa que nele participa é especial e por isso fazer mais e melhor é o lema, ainda que muitas vezes nos faltem os meios para tal mas que. como dizia o meu amigo Fernando, o Pessoa, tudo se consegue, pois quando "Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce". E a obra nasceu há 14 anos e está aí para durar.

Talvez por tudo isso, continuamos a receber com significativa frequência, propostas de empresas para a inclusão de publicidade no Splish-Splash. É claro que ficamos lisonjeados com tais propostas, porém sempre as recusamos por questões de princípio. Porque, pese embora um fundo de maneio pudesse contribuir para a implementação de novas ferramentas digitais que iriam facilitar todo o nosso trabalho e ao mesmo tempo melhorar os meios à disposição dos nossos leitores, o que é certo é que a diferença também tem o seu valor, já que se a publicidade é útil para a difusão de produtos que de outro modo não iriamos conhecer, também não é menos verdade que um blogue que viva em função dela pode não ser o mais aconselhável, em especial para os nossos leitores que estão habituados a entrar no Splish Splash e ver a casa sempre "arrumada" não precisando de saltar obstáculos aqui e ali para chegar às metas a que se propõem.

A todos nós, equipa e leitores do Portal Splish Splash parabéns por mais um ano de sucesso e crescimento!

Termino como comecei, ou seja, com uma frase de outro amigo, desta vez do Vince, mais conhecido por Vince Lombard, um dos mais conceituados técnicos da história do futebol americano, que dizia que "o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".


POSTS RELACIONADOS:
7 Comentários

Comentários

  1. Satisfação fazer parte dessa equipe maravilhosa do Portal Splish Splash. 🤝🫶🏻

    ResponderEliminar
  2. Nobre colega Armindo, um outro amigo seu disse "A persistência é o caminho do êxito" (Charles Chaplin)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querido Armindo, pelos 14 anos de sucesso do nosso conceituado Portal luso-brasileiro Splish Splash, o qual sinto-me muito honrada e imensamente feliz em fazer parte como redatora e assídua seguidora.
    Que venham muitos anos mais! Bjs 💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, menina Albinha. Parabéns também para a Albinha, a soldada sempre no seu post, digo, no seu posto. 😂 Beijinho.

      Eliminar
  4. Satisfação em fazer parte dessa equipe maravilhosa! 😎✌

    ResponderEliminar