"Vale a pena ser gentil?" será lançado em São Paulo

O livro “Vale a pena ser gentil?”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento presencial no dia 24 de junho, na Livraria da Vila, do Shopping Higienópolis, em São Paulo

A leitura deste livro demonstra ao leitor como ser gentil faz bem à alma


Livro de jurista, que está em sua 3ª edição, terá lançamento no dia 24/06, na Livraria da Vila - Shopping Higienópolis

O livro “Vale a pena ser gentil?”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento presencial no dia 24 de junho, na Livraria da Vila, do Shopping Higienópolis, em São Paulo. A obra é de autoria de Domingos Sávio Zainaghi, escritor, advogado, jornalista e palestrante nacional e internacional.

A frase “gentileza gera gentileza” nunca fez tanto sentido como nos tempos atuais, visto que ainda vivemos em um mundo demasiadamente egoísta e de falta de cuidado com o outro no trato social. No elevador, no trânsito, no trabalho, na escola e até mesmo em casa, temos a possibilidade de ser gentis com nosso semelhante.

Descubra o que é a gentileza quântica, como ser gentil em momentos de tensão, como ser gentil com familiares, com adversários, com colegas de trabalho e também com você. Obra é escrita em linguagem simples e direta, mas, sobretudo com palavras que vêm do coração e repletas de carinho.

A leitura deste livro demonstra ao leitor como ser gentil faz bem à alma, tanto de quem a recebe quanto de quem a pratica. Nesta terceira edição, o autor apresenta novos capítulos e aprimora alguns das edições anteriores.

Os interessados em ler “Vale a pena ser gentil?”, tanto pode adquiri-lo durante o evento de lançamento, quanto pelos sites da editora Literare Books, Amazon e demais livrarias físicas e plataformas digitais.

SOBRE O AUTOR
Domingos Sávio Zainaghi – Mestre e doutor em Direito do Trabalho pela PUCSP. Pós-doutorado em Direito do Trabalho pela Universidad Castilla-La Mancha, Espanha. Pós-graduado em Comunicação Jornalística pela Faculdade Cásper Líbero. Pós-graduado em Sociologia, História e Filosofia pela PUCRS. Presidente Honorário da Asociación Iberoamericana de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social e do Instituto Iberoamericano de Derecho Deportivo. Membro da Academia Paulista de Direito-Cadeira 27 e da Academia Nacional de Direito Desportivo-Cadeira 24. Membro do Instituto de Direito Social Cesarino Jr. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo-IBDD. Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo. Membro da União dos Juristas Católicos de São Paulo-UJUCASP. Coordenador Acadêmico da Sociedade Brasileira de Direito Desportivo-SBDD. Membro da Sociedade Amigos do Exército Brasileiro em São Paulo-SASDE. Conselheiro do Sport Club Corinthians Paulista (2018/2023). Doutor Honoris Causa da Universidad Paulo Freire-Nicarágua/Costa Rica. Professor do curso de mestrado em Direitos Fundamentais do UNIFIEO. Coordenador da Pós-graduação em Direito Desportivo da Faculdade LEGALE. Autor de vários livros jurídicos e não jurídicos. Palestrante nacional e internacional. Advogado, palestrante, jornalista e escritor.

SERVIÇO:
Lançamento do livro: “Vale a pena ser gentil?”
Quando: 24/06
Horário: às 18h
Local: Livraria da Vila – Shopping Higienópolis
Endereço: Avenida Higienópolis, 618, loja 2009/ 2010/ 2011, Higienópolis, São Paulo (SP)
Aberto ao público: Sim
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !