Festival Panela Nova de Arte Urbana chega à sua 2ª edição em julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Terceiro dia do Festival Panela Nova será dedicado ao público infantil e contará com uma programação repleta de muitas brincadeiras, música e diversão do começo ao fim.

Atualização: 15:34 - 21-06-2022

Animação de shows com as bandas Pé de Canção e Rock is Dad

O evento é realizado pelo Coletivo Panela Nova desde 2014, com o objetivo de fortalecer a cena independente. Neste ano, trará pelo menos 22 bandas

A capital goianiense será palco do 2º Festival Panela Nova de Arte Urbana, que acontece entre os dias 01, 02 e 03 de julho no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com entrada sob esquema do pague quanto puder. 

O evento, que é organizado pelo Coletivo Panela Nova, trará pelo menos 22 bandas de Goiânia e de demais localidades, com repertório de 10 músicas por banda, dos mais diversos estilos variados do pop rock e fora também, artistas já aclamados pelo público. Oficina de malabares e palhaços, exposições, oficinas de escola de música, stands, shows em estúdios e muito mais, ganharão espaço, visando a melhor integração entre o público. 

As cirandas de roda e brincadeiras vão animar a garotada no dia 03 de julho, pela manhã, através do Panelinha Nova, um evento que ainda vai contar com shows musicais e teatro, acompanhado de excelentes profissionais da área pedagógica. 

O Festival marca a volta triunfal de eventos no Oscar Niemeyer após a pandemia e segundo os organizadores do evento, visa atrair a atenção do público jovem, fomentar em ampliar horizontes dos artistas locais, dando muito mais visibilidade e experiência única para todos. 

Atrações confirmadas

Nesta edição do festival, contará com a presença de bandas do casting do Coletivo como Nila Branco, The Galo Power, Moka, Rapsódia, Projeto SuperNova e dentre outros. Todas as novidades serão divulgadas nas redes sociais do evento em breve.

Acompanhe em:
Facebook
Instagram

Sobre o Festival Panela Nova 

O Festival Panela Nova de Arte Urbana aconteceu pela primeira vez em 2014, propondo reunir esforços de vários artistas que batalham pelo reconhecimento e visibilidade dentro da cena musical. A primeira edição contou com aproximadamente 400 pessoas no Centro Cultural Martim Cererê, que assistiu a 11 atrações musicais, 3 stand up comedys, apresentações de dança e teatro. 

De lá pra cá, o Coletivo Panela Nova foi se expandindo, com projetos como o Invasão Sonora e demais outros eventos de proporção grandiosa. 

2º Festival Panela Nova de Arte Urbana
Data: 01, 02 e 03 de julho
Abertura dos portões: 18h (sexta e sábado), 16h às 23h (domingo) e 10h às 14h (Panelinha Nova - evento infantil).
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 - Goiânia, GO, 74891-135
Classificação Etária: A partir de 18 anos. Somente no domingo de manhã, entrada de menores de 18 anos, acompanhados de pais ou responsáveis, para participar das oficinas voltadas ao público infantil
Entrada: Esquema do pague quanto puder. 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !