Cerveira ao Piano está de volta - 22 e 23 de julho, Auditório Municipal

Nos dias 22 e 23 de julho, sobem ao palco, do Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira, os artistas nacionais e internacionais Chassol, Rodrigo Leão, Wim Mertens e Rui Massena.


Após nove anos de interrupção CERVEIRA AO PIANO ESTÁ DE REGRESSO


22 e 23 de julho, Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira.
Bilhetes à venda a partir de 28 de junho!


O emblemático festival Cerveira ao Piano está de volta à Vila das Artes, após nove anos de interrupção, e promete dois dias de música de excelência. Nos dias 22 e 23 de julho, sobem ao palco, do Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira, os artistas nacionais e internacionais Chassol, Rodrigo Leão, Wim Mertens e Rui Massena. Os concertos iniciam às 22 horas.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Rui Teixeira “esta é a concretização de mais uma promessa eleitoral: devolver a Cerveira um ícone musical que colocou a Vila das Artes no mapa cultural. Acredito na importância de revitalizar o concelho através de uma aposta cultural estruturada, dinâmica e diversificada, que potencie e valorize o turismo, traga gente ao território e dinamize a economia local”. Acrescentado, “só com uma aposta cultural forte, mas que infelizmente tinha sido perdida nos últimos 8 anos, é possível colocar Cerveira como uma referência nacional de atividade cultural, potenciando ao mesmo tempo o desenvolvimento económico e social alavancado numa estratégia concertada”.  

Assim, na sexta-feira, 22 de julho, a Vila dar Artes vai ser inundada pelos sons do pianista, compositor e diretor musical de nomes de elevada referência musical, o francês Christophe Chassol. Segue-se a atuação do músico e compositor português, Rodrigo Leão. Já no dia 23, o destaque vai para as atuações do compositor, contratenor, vocalista, pianista, guitarrista e musicólogo belga Wim Mertens e do músico e compositor, Rui Massena.

Afirmando-se, desde a sua primeira edição, como um evento de prestígio no panorama cultural, o festival Cerveira ao Piano surge, pela primeira vez, em 2008, com as marcantes atuações de José Cid, Jorge Palma e Wim Mertens que regressa agora ao palco da Vila das Artes.

Os bilhetes para o Cerveira ao Piano vão estar disponíveis a partir da próxima terça-feira, 28 de junho (10h00), em bol.pt, na Fnac, nos CTT, no El Corte Inglês e na Loja Interativa de Turismo de Vila Nova de Cerveira. O valor do passe geral para os dois dias do festival é de 15€ e o bilhete diário pode ser adquirido por 10€. 

Vila Nova de Cerveira | 4K UltraHD

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !