MERCADO CCB está de volta e tem um novo conceito: mostrar, ver e fazer

O Mercado CCB vai voltar já no próximo dia 5 de junho. Com novas ideias, queremos aproximar o público das marcas e projetos através de atividades e interação.


O Mercado CCB regressa em junho e tem um novo conceito:
Mostrar, ver e fazer


CCB . 5 de Junho . domingo . 10h00 às 19h00 . Praça CCB

Datas do ano: 5 junho, 3 julho, 4 setembro, 2 outubro, 6 novembro, 3 e 4 dezembro
Horário verão: 10h-19h00 abril / maio / junho / julho / setembro / outubro
Horário inverno: 10h-18h00 novembro / dezembro / fevereiro / março

O Mercado CCB vai voltar já no próximo dia 5 de junho. Com novas ideias, queremos aproximar o público das marcas e projetos através de atividades e interação. Nesta primeira edição, quem nos visita poderá fazer velas com cera de abelha, participar numa emissão de rádio ou até aprender a dançar.

A oferta é diversificada: inclui ilustração, natureza e bem-estar, mas não só. Contamos com marcas acarinhadas como a Chulé e a Oficina Loba, mas também com novos projetos como a livraria Greta. A Portugal Manual estará presente em todas as edições, com uma mostra de peças de artesãos portugueses contemporâneos. Teremos uma zona de sabores com mesas onde pode provar torricados, como o de queijo de cabra e mel. A partir da Praça CCB, a Rádio de Belém convida os visitantes a verem e participarem na emissão em direto. Nesta estreia, o Espaço Baião animará o fim de tarde ao ritmo do samba. 

No Mercado CCB podemos descobrir uma cidade aberta, sempre aos primeiros domingos de cada mês, entre as 10h00 e as 19h00.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !