Codeby levará Meta Commerce XPpara Future Summit 2022

DO TEXTO: Nesta semana São Paulo recebe o maior evento universitário de carreira e inovação na do Brasil Codeby levará Meta Commerce XPpara Future Summit 2022

Nesta semana, a Codeby, a Keyrus Company, levará toda sua expert para o Future Summit 2022, maior evento universitário de carreira e inovação do Brasil, que acontecerá nos dias 10 e 12, na ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Nesta semana São Paulo recebe o maior evento universitário de carreira e inovação na do Brasil

Nesta semana, a Codeby, a Keyrus Company, levará toda sua expert para o Future Summit 2022, maior evento universitário de carreira e inovação do Brasil, que acontecerá nos dias 10 e 12, na ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. 

O evento contará com diversos nomes do empreendedorismo e transformação digital com objetivo de conectar os melhores talentos, universidades, grandes corporações e startups. É uma iniciativa do Polinize, em parceria com diversas universidades, entre elas ESPM, USP e FAAP.

Reconhecendo a importância de eventos como esse para a formação dos alunos é que a Codeby, marcará presença no Future Summit 2022. “Nós acreditamos que eventos como esse são extremamente importantes para a carreira de futuros profissionais, pois é um espaço aberto à troca de experiências, aprendizado e network”, ressalta CEO da Codeby e autor do livro Universo do E-commerce, Fellipe Guimarães.       

Além de uma programação repleta de palestras com diversos nomes do empreendedorismo e transformação digital, a Codeby levará para o evento Meta Commerce XP , ecossistema coletivo, onde pessoas podem interagir e recriar suas experiências entre o mundo real e virtual.

De acordo com especialistas em negócios digitais, o metaverso é a tendência mais popular de 2022 no varejo. “Geralmente, o metaverso se faz mais presente em jogos de videogame e mundos virtuais, por conta disso é normal que cause estranhamento inicial ao se deparar com o conceito junto de “Mercado” e “Marcas”. É importante entender o metaverso como um ecossistema coletivo, onde pessoas podem interagir e recriar suas experiências entre o mundo real e virtual”, menciona o porta-voz da Codeby.

Entre os destaques do Future Summit estão:
- Palestrantes renomados: diversas palestras sobre inovação, negócio, carreira e empreendedorismo com executivos e personalidades;
- Recrutamento: divulgação de oportunidades de empresas parceiras;
- 1-on-1 Mentorias: oportunidade de conversar cara a cara com recrutadores das empresas mais desejadas para se trabalhar;
- Comunidade e Network: empreendedores, executivos, professores e estudantes de diversas partes do Brasil tocando conhecimentos e oportunidades.

FUTURE SUMMIT 2022
Dias: 10 e 12 de maio
Horário: das 17h às 21:30h
Onde: ESPM – Rua Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo/SP
Inscrições: https://www.futuresummit.com.br/
Codeby, a Keyrus Company

Empresa de tecnologia com mais de 7 anos no mercado, especializada no desenvolvimento e implementação de  e-commerces. A empresa  tem evoluído e transformado a realidade de negócios digitais de grandes marcas, contribuindo com soluções tecnológicas personalizadas para ambientes digitais. Com sede em São Paulo – Capital e presença física em quatro países: Brasil, Portugal, Itália e Alemanha, e com a Keyrus Company em mais 30 países, o grupo busca ampliar seu cenário de atuação, registrando crescimento acima de 160% ao ano. A Codeby é MVP Partner no quadrante da Vtex e mantenedora do E-commerce Brasil. Recentemente, recebeu investimento estratégico da multinacional Keyrus. Saiba mais: https://codeby.global/ 

PORTA-VOZ
Fellipe Guimarães, especialista em negócios digitais | Startup Maker | Desenvolvedor Full Stack l Autor do livro “Universo do Ecommerce”. Founder do  Grupo Codeby, empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de funcionalidades que agregam o crescimento para negócios digitais. A empresa que possui 7 anos de mercado atende grandes marcas como, por exemplo, KFC (México), F64(Romênia), Telemercados (Chile), Lego, Shoulder, Valisere, Alpargatas, entre outras. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários