Os Três Bairros regressam às edições com o single 1+1

“Mais um dia. O que eu queria? Eu sei lá!” é o grito de ordem deste primeiro single do próximo disco dos Três Bairros.


“Mais um dia. O que eu queria? Eu sei lá!” é o grito de ordem deste primeiro single do próximo disco dos Três Bairros.  A nova música da banda Scalabitana reveste-a da forma que estes Três sempre quiseram ser vistos. Irreverentes e Únicos.
 
As violas dão lugar às guitarras acústicas. Os acompanhamentos normais do João dão lugar a Riff’s contagiantes. A guitarra portuguesa do Ricardo esquece os típicos padrões construídos em torno do Fado e a voz do Bruno fura pela canção desprendida de qualquer regra ou tradição. Os Três Bairros vieram desconstruir a música portuguesa e construi-la à sua própria maneira.
 
“1+1” explora temas como a incerteza, insatisfação, incompreensão e o desnorte que tantas vezes assombra as nossas vidas, revelando assim o nosso lado mais frágil.
 
Com esta nova música assistimos a uma mudança de direção num caminho que seria facilmente expectável para uma banda como os Três Bairros. O Fado, o Rock e o Psicadelismo gritam “1+1”.

Os “Três Bairros" são uma banda originária de Santarém constituída por Ricardo Gama na Guitarra Portuguesa, João Correia na Guitarra e Bruno Ribeiro na Voz e editam o novo álbum a 10 de junho, para já o primeiro single de avanço "1+1"

1+1 - Três Bairros
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !