Museu Índia Vanuíre realiza concurso para criação de símbolo que fará parte do logotipo das próximas edições da Semana dos Povos Indígenas

O Museu Índia Vanuíre, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, acaba de lançar um concurso para a criação de um símbolo que fará parte do logotipo das próximas edições da Semana dos Povos Indígenas.

Com inscrições gratuitas até o próximo dia 10 de maio, a ação é destinada somente a indígenas brasileiros e maiores de 18 anos

O Museu Índia Vanuíre, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, acaba de lançar um concurso para a criação de um símbolo que fará parte do logotipo das próximas edições da Semana dos Povos Indígenas. A ação é destinada somente à participação de indígenas brasileiros e maiores de 18 anos, que estarão livres para apresentar estilo, dimensões e outros aspectos relativos à criação.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada até o dia 10 de maio pelo e-mail comunicacao@museuindiavanuire.org.br. A mensagem deve conter a ficha de inscrição e o projeto participante. O regulamento está disponível para download no site https://museuindiavanuire.org.br/.

O trabalho vencedor será divulgado no site oficial da instituição no dia 18 de maio. A comissão julgadora terá nove integrantes, dentre eles indígenas do Oeste Paulista e profissionais de comunicação da ACAM Portinari, que irão analisar critérios como criatividade, originalidade, comunicabilidade, aplicabilidade, finalidade e relação.

A participação no concurso implica na cessão gratuita e incondicional dos direitos autorais do trabalho inscrito para utilização nos materiais da Semana dos Povos Indígenas.

Visite o Museu

O Museu Índia Vanuíre está localizado à rua Coroados, nº 521, em Tupã (SP), e está aberto à visitação presencial, de terça-feira a domingo, das 9h às 18h. Nas quintas-feiras, o horário é estendido até às 20h, sempre seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, incluindo a obrigatoriedade de apresentação de comprovante de vacinação completa. Visite https://museuindiavanuire.org.br/ ou siga nas redes sociais (Instagram: @museuindiavanuire | Facebook: / museuindiavanuire). 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !