H4NDS DUO em concerto na Casa da Música - 3 Maio

O programa, já gravado em disco, junta em palco dois amigos de longa data e explora a ideia de fantasia enquanto expressão intelectual de liberdade, e de dança enquanto manifestação de liberdade pelo movimento. O Duo apresenta-se na Casa da Música no dia 3 de Maio, às 19h30 e no dia 4 de Junho no Fórum Cultural de Alcochete.

Um recital de piano a quatro mãos em torno da fantasia e da dança

António Luís Silva e Tiago Nunes lançaram em 2021 um disco evocativo da liberdade ansiada pelos artistas limitados pela pandemia. O repertório é uma homenagem à resiliência daqueles que se viram impedidos de percorrer o mundo neste período, abordando uma diversidade de geografias numa sugestiva viagem que se tornou impossível durante tanto tempo. O programa, já gravado em disco, junta em palco dois amigos de longa data e explora a ideia de fantasia enquanto expressão intelectual de liberdade, e de dança enquanto manifestação de liberdade pelo movimento. O Duo apresenta-se na Casa da Música no dia 3 de Maio, às 19h30 e no dia 4 de Junho no Fórum Cultural de Alcochete.

PROGRAMA

FRANZ SCHUBERT Fantasia em Fá menor, D 940
EDVARD GRIEG Danças Norueguesas, op. 35
ANTONÍN DVOŘÁK Danças Eslavas
CHRISTOPH GLUCK Ballet de Orfeu e Eurídice
ASTOR PIAZZOLLA Libertango

AGENDA
3 Maio - Casa da Música
4 Junho - Fórum Cultural de Alcochete

Para ouvir e acompanhar:

A. Piazzola – Libertango | António Luís Silva e Tiago Nunes, piano 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !