Pedro Correia Apresenta "O Amor é Cuidar"

DO TEXTO: “O Amor é Cuidar”, um trabalho com uma missão muito especial: sensibilizar para o Cuidar.
O Disco “O Amor é Cuidar” é composto por 13 temas


Pedro Correia, está a lançar o seu primeiro álbum: “O Amor é Cuidar”, um trabalho com uma missão muito especial: sensibilizar para o Cuidar.

Dedicado ao amor da Família, pois acredita que Música é Amor, sendo a Música a maior Linguagem Universal de Paz, que faz ainda mais sentido, nos dias que correm, acreditando o autor que todos temos uma nova missão num mundo melhor.

Pedro Correia é Enfermeiro de Profissão, Especialista em Saúde Infantil e Pediatria, vive nesta dualidade entre a música e medicina, autor e compositor de toda esta obra, letra e música.

O primeiro single, foi lançado nas redes sociais a 20 de Abril de 2020, em formato videoclip, durante o primeiro confinamento, e logo nas primeiras semanas alcançou aproximadamente, um milhão de pessoas em todo o mundo. Lançou mais dois Singles “O Amor é Cuidar” e “O Barco Avança” que se encontram disponíveis em todas plataformas Digitais de Áudio.

O Disco “O Amor é Cuidar” é composto por 13 temas. O primeiro álbum do músico foi produzido pelo próprio, e ao contrário dos três singles que o compõem, não estará disponível nas plataformas digitais. No entanto, para além do formato CD, que se encontra à Venda nas lojas Fnac, vai ser lançado em vinil, brevemente.

Próximas apresentações do disco “O Amor é Cuidar”:

6 de Março, 17h | Fnac Estação Shopping, Viana do Castelo
26 de Março, 16h | Fnac Braga Parque, Braga
5 de Junho, 16h | Teatro Municipal Sá de Miranda, Viana do Castelo

Pedro Correia - O Amor é Cuidar

Pedro Correia - Viana Cidade Luz


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários