Luke Winslow-King lança o single 'Watch Me Change' – um “blues” em avanço do novo álbum “If These Walls Could Talk”

O músico norte-americano Luke Winslow-King apresenta mais um single do próximo álbum que será lançado a 6 de Maio.

O músico norte-americano Luke Winslow-King apresenta mais um single do próximo álbum que será lançado a 6 de Maio. Desta vez apresenta um “blues”, 'Watch Me Change', um lamento em forma de canção sobre remover pedaços de nós mesmos para nos tornarmos o que deveríamos ser para a outra pessoa. Luke concentra-se em descobrir a sua verdade interior e passar por uma transformação em prol do amor, colocando a questão “o que farias por amor e não o que o amor faz por ti”.

Este single também é a prova de como a voz rústica e reconfortante de Luke Winslow-King, acompanhada da impressionante musicalidade de Roberto Luti na slide guitar, é a chave para o sucesso.

O novo álbum de Luke Winslow-King, “If These Walls These Talk”, com lançamento previsto para 6 de maio, solidifica a sua capacidade de moldar o seu ambiente e influências num som unificado que é exclusivamente seu: amargo, mas doce, comovente, inclusivo e reconfortante.

O trabalho de Winslow-King é uma mistura eclética que combina delta blues, folk music, jazz tradicional e roots rock & roll e o seu próximo álbum é uma prova disso. As músicas de Winslow-King misturam ideias contemporâneas com estilos de épocas passadas, produzindo um som familiar e original.

O músico que tem vivido em Espanha nos últimos anos, gravou quatro álbuns a solo com a aclamada editora de Chicago, Bloodshot Records e colaborou em gravações com George Porter Jr., Little Freddy King, Blue Gene Tyranny e Dr. John.

O novo álbum “If These Walls Could Talk” vai ser lançado pela editora Ghost River Records, de Memphis e continuará a impulsionar raízes robustas para a vanguarda da sensibilidade artística moderna.

Luke Winslow-King - "Watch Me Change" Featuring Roberto Luti
Luke Winslow-King na web
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !