Dagolouis e Rocksi apresentam "Antes de Partir"

DO TEXTO: Durante o período de pandemia estavam a gravar a trilogia de músicas com Rocksi, que incluía "Antes de partir"
Depois de alguns anos longe das gravações (mas não das composições), Dagolouis volta com o single "Amor de TV", e uma sequência de músicas como "A Tu Merced", "Canción de Birthday" e a recente estreia "Antes to leave ".



"Antes de Partir" é uma música com força e serenidade ao mesmo tempo, onde se reflete o medo e a insegurança que às vezes surge a quem se afasta da pessoa que ama. A produção de Agus e Juano dos Estudios Amarriki resulta num trabalho claro e com uma sonoridade digna de nota. Contribuindo com a cor feminina para a música, Rocksi surge com efeitos vocais e coros que acrescentam uma bela harmonia ao trabalho final.

Objetivos

O objetivo em princípio é atingir mais pessoas, gerar mais reproduções nos meios digitais onde tem presença, além de que todos possam desfrutar do trabalho silencioso que vem realizando há vários anos. Por isso, pretende que pelo menos uma música chegue às rádios nacionais como um primeiro passo para conquistar os corações latino-americanos.
 
Sobre Dagolouis

Com origem em Ranelagh, bairro de Berazategui (Buenos Aires, Argentina) Dagolouis vê a luz em 2010 com o álbum "Recuerdos de Una Vida Pasada", onde participaram músicos como Juan e Hernán Jacinto, Machi Madco, entre outros.

Alguns anos depois, com a mão de Copi Corellano nos teclados, foi lançado o single "Parte de la Simulación" com 2 músicas e um estilo um tanto renovado.

Depois de alguns anos longe das gravações (mas não das composições), Dagolouis volta com o single "Amor de TV", e uma sequência de músicas como "A Tu Merced", "Canción de Birthday" e a recente estreia "Antes to leave ".

Pandemia

Durante o período de pandemia estavam a gravar a trilogia de músicas com Rocksi, que incluía "Antes de partir" e a verdade é que foi uma pausa super longa onde o fio das coisas se perdeu um pouco e a incerteza da situação ao mesmo tempo deu-lhes tempo para corrigir algumas coisas e redirecionar os lançamentos. Como não havia concertos planeados, nesse aspecto não foi um golpe duro.

Presente

Durante este ano de 2022, Dagolouis estará a trabalhar num novo álbum que seria uma segunda parte de "Memories of a Past Life", compilando músicas que ficaram presas por aí e merecem ser ouvidas.

Ao mesmo tempo está a trabalhar no próximo single que vai ter por título “No Quiero Ser” de olho no horizonte, em busca de uma sonoridade diferente.

Dagolouis ft. Rocksi - Antes de partir

DAGOLOUIS na web 
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários