Chrystabell ao vivo em Portugal - Musa de David Lynch remarca digressão europeia

DO TEXTO: O mais recente single do novo disco é o tema “Love My Way”, uma versão etérea dos The Psychedelic Furs.
Os concertos de apresentação do novo álbum “Midnight Star”, que fazem parte da digressão europeia, acontecem em Junho


Chrystabell regressa finalmente a Portugal depois de ter adiado a digressão de Fevereiro devido à pandemia. Os concertos de apresentação do novo álbum “Midnight Star”, que fazem parte da digressão europeia, acontecem em Junho: dia 8 vai estar no Teatro Municipal da Guarda, dia 9 segue para o Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco, dia 10 de Junho atua na Casa das Artes de Arcos de Valdevez e termina em Lisboa no dia 11 de Junho, no Auditório Carlos Paredes.

A cantora, compositora, atriz e modelo norte-americana é uma artista singular que incorpora elementos dinâmicos teatrais nos seus espetáculos. A sua voz é sensual e etérea e a sua música um misto de cabaret, soul, experimentação eletrónica e pop ‘noir’ futurista.

Chrystabell é também conhecida por ser colaboradora de longa data do celebrado realizador David Lynch: para além da colaboração musical, Chrystabell participou também na icónica série Twin Peaks.

Nos últimos anos, a artista fez digressões em 36 países e 90 cidades e partilhou o palco com artistas como Willie Nelson, Brian Setzer, Donovan, Moby, a banda Yes, Anna Calvi, membros da banda King Crimson, Adrian Utley dos Portishead e David J dos Bauhaus, entre outros.

Chrystabell lançou, em 2017, “We Dissolve”, um álbum de estúdio produzido por John Parish (premiado com um Mercury Prize), colaborador e produtor de longa data de PJ Harvey. Já em 2021, a artista juntou-se a Marc Collin (dos Nouvelle Vague) para recriar canções clássicas dos The Cure no álbum “Strange as Angels”.

Desde a sua primeira aparição na banda sonora para o filme surreal épico “Inland Empire” com a música que co-escreveu com David Lynch, intitulada de “Polish Poem”, o duo artístico lançou mais dois álbuns: “This Train” (2011) e “Somewhere in Nowhere” (2016), ambos produzidos e co-escritos por Lynch. O seu último papel como atriz foi na série de culto “Twin Peaks: The Return”, nomeada para melhor série da década pela Time Magazine. Como modelo, Chrystabell foi destaque na Vogue Italia, W, The Observer , Rolling Stone, Le Figaro Magazine, Elle e outras publicações.

O mais recente single do novo disco é o tema “Love My Way”, uma versão etérea dos The Psychedelic Furs.

Bilhetes à venda nos locais de espetáculo e em Ticketline (concerto de Lisboa).

DATAS
8 Junho, 21h30 | Guarda - Teatro Municipal
9 Junho, 21h30 | Castelo Branco – Cine-Teatro Avenida
10 Junho, 22h | Arcos de Valdevez – Casa das Artes
11 Junho, 21h30 | Lisboa – Auditório Carlos Paredes

Chrystabell - Love My Way 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários