SoulRichard e Senhor Quarteto sobem ao palco do Festival Dá Corda

O Festival Dá Corda termina 2021 com os concertos de Soul Richard e Senhor Quarteto no Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante.


O Festival Dá Corda termina 2021 com os concertos de Soul Richard e Senhor Quarteto no Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante.

O Festival Dá Corda surgiu no contexto da pandemia com o objetivo de revitalizar duas das áreas mais afetadas pela mesma: a cultura e a hotelaria. A iniciativa do Festival tem levado música de qualidade a espaços de hotelaria na região do Porto e Norte do país, colaborando para a promoção de projetos musicais e do turismo em Portugal.

No dia 18 de Dezembro sobem ao palco do Monverde Wine Hotel os músicos SoulRichard e Senhor Quarteto.

SoulRichard apresenta uma mistura ecléctica de géneros que resulta num original pop/soul intimista, cantado em Português e em Inglês. O disco de estreia foi co-produzido por New Max (Expensive Soul).

Na mesma noite atua também o grupo Senhor Quarteto, que se inspira na sonoridade swing à bossa nova para apresentar grandes clássicos intemporais.

O palco destes concertos vai ser o Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, considerado o melhor hotel vínico entre as nove regiões internacionais abrangidas pelas Great Wine Capitals. A unidade hoteleira, onde os 46 quartos - 16 dos quais novos alojamentos e suítes de luxo superior, com piscina privada, inaugurados no verão de 2019 - são rodeados de 30 hectares de vinhas, oferece um amplo leque de experiências em torno do vinho.

Os concertos do Festival Dá Corda têm como público-alvo os hóspedes das unidades hoteleiras. São também transmitidos nas redes sociais e o público pode candidatar-se a estadias gratuitas.

FESTIVAL DÁ CORDA na web
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !