Modo Roberto Carlos ativado

DO TEXTO: O Reencontro, título do Especial deste ano será exibido no dia 22 de dezembro, após a novela “Um Lugar Ao Sol”. Será a noite da celebração dos amigos
Após permanecer um longo período sobre as sombras do seu apartamento e do seu estúdio no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, o cantor Roberto Carlos saiu em busca de um lugar ao sol.





Após permanecer um longo período sobre as sombras do seu apartamento e do seu estúdio no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, o cantor Roberto Carlos saiu em busca de um lugar ao sol.  
  
Os primeiros raios do sol aqueceram a sua voz e o deixou com a cor do amor outra vez. O resultado desses novos ares foi o lançamento nas plataformas digitais em novembro da canção “A Cor do Amor” (Liah Soares/ Iana Marinho) um dueto com Liah Soares. 

No dia 10 de dezembro, foi lançada  uma nova versão da canção “Outra Vez” (gravação original de 1977), que fará parte da trilha sonora da novela das 21 h da Rede Globo “Um Lugar ao Sol”, juntamente com o dueto “A Cor do Amor”. Ambas as canções, em 19/12, já têm quase dois milhões de visualizações no Youtube. A primeira em lyric vídeo e a segunda em vídeo clipe.

Ao contrário do que aconteceu nos dois últimos anos - 2019, foram exibidas as apresentações do rei em Curitiba e na turnê pela Europa e Estados Unidos; 2020, por causa da pandemia foi reprisado o show gravado em Jerusalém em 2011– o tradicional Especial de fim de ano volta a ser inédito em 2021.

As gravações ocorreram nos dias 6 e 7 de dezembro no MG4, o mais amplo estúdio da Globo, em Jacarepaguá – Rio de Janeiro. Desta vez, Roberto Carlos cantará com muitos convidados como: Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, o casal Sandy e Lucas lima, Erasmo Carlos, Wanderléa e a banda Jota Quest. O Coral Resgate Para a Vida também participará. 

Pelas chamadas do programa feitas pela Rede Globo, já podemos destacar algumas canções:
 
“As canções Que Você Fez Pra Mim” (Sandy); “Desabafo (Fafá de Belém); “Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei” (Ivete Sangalo); “A Cor Do Amor” (Liah Soares); “Vivendo Por viver” (Zezé Di Camargo e Luciano – foi comentado que “É O Amor” também foi cantada); “Dias Melhores” (Jota Quest).

O Reencontro, título do Especial deste ano será exibido no dia 22 de dezembro, após a novela “Um Lugar Ao Sol”. Será a noite da celebração dos amigos e fãs de Roberto Carlos. 

Roberto Carlos – A Volta


Carlos Marley

Nasceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará – Brasil, onde reside. Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Auditoria. Auditor Fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Leia Mais sobre o autor...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários