RAP Global - o novo espetáculo da Seiva Trupe estreia em Dezembro

Seiva Trupe - RAP Global coloca-nos no cenário de um Mundo cada vez mais confuso, usando também para isso a simbólica de uma instalação plástica de Acácio Carvalho. Será um musical ‘underground’? Um ‘videoclip ao vivo’? Um ‘teatro total’? Será sem dúvida um espetáculo único.



A Seiva Trupe vai levar ao palco do novo espaço cultural no Porto, M.Ou.Co, o espetáculo RAP Global nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro. Concebido a partir de um longo Rap escrito por Boaventura de Sousa Santos (Sociólogo, professor Universitário em Portugal, Brasil e EUA, investigador e pensador), RAP Global conta com a atriz Sandra Salomé na encenação e do músico  de hip-hop Fuse (Dealema) na direção musical. Fuse vai também ter uma participação ao vivo no espetáculo.

O espetáculo apresenta um elenco de jovens atores: Allex Miranda, Joel Sines, Miguel Branca e Teresa Fonseca e Costa.

RAP Global coloca-nos no cenário de um Mundo cada vez mais confuso, usando também para isso a simbólica de uma instalação plástica de Acácio Carvalho. Será um musical ‘underground’? Um ‘videoclip ao vivo’? Um ‘teatro total’? Será sem dúvida um espetáculo único.

Um espetáculo com o apoio Antena 3.

Bilhetes à venda em:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Só falta o seu comentário! O autor agradece.

buttons=(OK) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !