Conheça Bollebof, rapper e cantor cabo-verdiano que ressignifica sonoridades da afrodiáspora

Natural da Ilha de São Nicolau, em Cabo Verde, e criado na Holanda, o rapper, cantor e produtor musical Bollebof se utiliza dos diferentes sons de suas origens para se comunicar com audiências de todo o mundo.

 Artista lança single “Bom”


Natural da Ilha de São Nicolau, em Cabo Verde, e criado na Holanda, o rapper, cantor e produtor musical Bollebof se utiliza dos diferentes sons de suas origens para se comunicar com audiências de todo o mundo. Usando o ritmo, ele vai além dos limites da lusofonia em faixas dançantes. É o caso do recente single “Bom”, lançado pelo selo ROQ ’N Rolla Music.

A faixa ganha um clipe com o artista ao lado de dois músicos sobre um beat seco, em versos quase hipnóticos e uma dança coreografada que conecta a cultura angolana do kuduro e o funk carioca. Essa ligação com a lusofonia já estava presente em seu último lançamento “Push”, que conta com a participação da cantora brasileira Sarita Lorena e inspiração no bregafunk.

Envolvente, o novo single se une aos hits “Salut”, “De Prijs” e “Bunda” na discografia de um artista que se formou na cultura hip hop - da música e dança até o futebol de rua. Aposta do selo holandês ROQ ’N Rolla Music, “Bom” e todas as faixas podem ser ouvidas nas principais plataformas de música digitais.

Bollebof - Bom

Siga Bollebof
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !