CCB - Museu do Fado | Mísia – As Mais Bonitas > Há Fado no Cais | 4 NOV

DO TEXTO: Mísia é a cantora portuguesa atual que desperta maior culto internacional na celebração dos sentimentos intemporais...

Há Fado no Cais Mísia – As Mais Bonitas Coprodução CCB/EGEAC – Museu do Fado

Há Fado no Cais
Mísia – As Mais Bonitas
Coprodução CCB/EGEAC – Museu do Fado

CCB . 4 novembro . quinta-feira . 19h00 . Grande Auditório
Às 21h30 transmissão online no Live Stage da Tickeline

Voz Mísia
Piano e direção musical Fabrizio Romano
Guitarra Portuguesa Bernardo Couto
Viola de Fado Daniel Pinto


Poderia dizer-se que Mísia tem uma das mais bonitas carreiras que o fado já gerou entre nós, porque é feita de genuína entrega e de honesta reverência por um passado que estudou, mas que nunca permitiu que a prendesse, dando ao longo dos anos voz a novos poetas, experimentando novas sonoridades. O mundo soube aplaudi-la. Mas não só.

Mísia é a cantora portuguesa atual que desperta maior culto internacional na celebração dos sentimentos intemporais não só em português, mas igualmente em vários outros idiomas. Porque é, de facto, uma artista do mundo.

Agora, Mísia propõe-se, uma vez mais, a ser veículo dessa arte globalmente reconhecida e escolhe As Mais Bonitas - canções, certamente, feitas de melodias e palavras, mas também de amizades, paixões...

Explica a artista:

«As mais bonitas não foram escolhidas por serem música e palavras melhores. Elas são bonitas porque foram importantes e amáveis no meu caminho e espero também nas emoções de quem algum dia as ouviu. Cada uma delas tem uma história especial, que se cruzou no meu destino, tornaram-se assim parte de mim.

Quero partilhar com vocês esta lista de temas belíssimos esperando que eles toquem nos vossos corações como tocam no meu.

Haverá alguns convidados surpresa neste ritual de agradecimento e celebração da Música e da Poesia. Também alguns temas inéditos que nunca foram gravados.»
Mísia


Mísia "Ausência"


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários