Morre Dudu Braga, filho do artista Roberto Carlos - Portal Splish Splash

Recentes

quarta-feira, setembro 08, 2021

Morre Dudu Braga, filho do artista Roberto Carlos

Roberto Carlos Segundo, mais conhecido por Dudu Braga (52), filho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), vitima de cancro do peritónio (membrana que envolve a parede abdominal) que teria há precisamente 1 ano.


Por: Armindo Guimarães

https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html


Roberto Carlos Braga Segundo, mais conhecido por Dudu Braga (52), filho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), vitima de cancro do peritónio (membrana que envolve a parede abdominal) que teria há precisamente 1 ano.


Último post de Dudu Braga na sua página no Facebook (5 de setembro)


Dudu Braga deixa 3 filhos: dois de uma relação passada (Giovanna,  de 22 anos e Gianpietro, de 17 anos) e ainda Laura, de 5 anos, fruto da união com Valeska Braga, com quem vivia há cerca de 17 anos e cujo casamento foi oficializado no passado mês de agosto.


Integrante na banda "RC na Veia", como baterista, Dudu Braga, tinha contactos diários com os milhares de fãs que o seguiam na sua página no Facebook.


Post de Dudu Braga em 20/8, na sua página do Facebook, com foto do seu casamento com Valeska

Nesta hora difícil, o luso-brasileiro Portal Splish Splash expressa os seus sentidos pêsames à família enlutada.


Paz à sua alma!

3 comentários:

  1. Nobre colega Armindo, estamos todos de luto com a prematura partida de Dudu Braga. Nossas condolências a família, aos amigos e fãs do Segundinho. Que Deus der muita força e paz a Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável menino Armindo, é muita tristeza, que Deus dê força e coragem para o nosso rei Roberto Carlos enfrentar mais esta perda.
    Nossos sentimentos para o nosso amado rei Roberto Carlos, para a querida Valeska Sostenes, para a nossa amada Laurinha e toda a Família.🌹

    ResponderExcluir
  3. É muito triste mesmo, que Deus conforte o coração dos familiares e dê muita força ao nosso amado Rei para superar mais esta perda.
    .

    ResponderExcluir