Roberto Carlos e Dudu Braga com o RC na Veia – O Grande Encontro (5)

DO TEXTO: Vamos lembrar Dudu Braga em seus melhores momentos.
A série “... O Grande Encontro” desta vez é superespecial, pois faremos uma homenagem a um personagem com ar de moço bom, de sorriso constante, publicitário, produtor musical, radialista e apresentador do programa “As Canções Que Você Fez Pra Mim”, dedicado ao Paizão nas manhãs de domingo, torcedor vibrante do Corinthians, baterista roqueiro do RC na Veia, filho exemplar, pai e marido carinhoso, um ser humano simpático, atencioso e resiliente, chamado carinhosamente de Dudu. Batizado Roberto Carlos Braga Segundo, nasceu em 14 de dezembro de 1968, em São Paulo e faleceu vitima de um câncer no peritônio, no dia 8 de setembro de 2021, em São Paulo.


No Especial de Fim Ano (2018), Dudu Braga e a sua banda RC na Veia, fizeram uma participação inesquecível


user-image


A série “... O Grande Encontro” desta vez é superespecial, pois faremos uma homenagem a um personagem com ar de moço bom, de sorriso constante, publicitário, produtor musical, radialista e apresentador do programa “As Canções Que Você Fez Pra Mim”, dedicado ao Paizão nas manhãs de domingo, torcedor vibrante do Corinthians, baterista roqueiro do RC na Veia, filho exemplar, pai e marido carinhoso, um ser humano simpático, atencioso e resiliente, chamado carinhosamente de Dudu. Batizado Roberto Carlos Braga II, nasceu em 14 de dezembro de 1968, em São Paulo e faleceu vitima de um câncer no peritônio, no dia 8 de setembro de 2021, em São Paulo.

Dudu toca bateria e canta em dueto com Roberta Miranda.


Dudu Braga, conhecido também como Segundinho, fez uma participação especial, juntamente com a banda RC na Veia, na canção “Quando” do álbum Roberta Canta Roberto, lançado em 2014. Na canção Dudu toca bateria e canta em dueto com Roberta Miranda. 

Em 2018, lançou o CD e DVD "RC na Veia Ao Vivo", somente com canções do repertório de Roberto Carlos. O álbum contou com várias participações especiais. Entre eles Roberto Carlos, que cantou nas faixas “Se Você Pensa” e “É Preciso Saber Viver”, nesta última com Digão, Toni Garrido, Andreas Kisser e Rogério Flausino. 

Meu encontro com Dudu Braga


No Especial de Fim Ano (2018), Dudu Braga e a sua banda RC na Veia, fizeram uma participação inesquecível. Na apresentação da banda Roberto faz um belo depoimento sobre Dudu, repetindo o que já disse outras vezes, Dudu é o seu grande ídolo. No final faz um gesto emocionante, quando se aproxima de Dudu e beija a sua testa. 

Vamos lembrar Dudu Braga em seus melhores momentos. Recorde três deles na playlist abaixo com os vídeos:

- Especial Roberto Carlos 2018 - RC Na Veia (pout pourri)
- RC na Veia - As Flores do Jardim da Nossa Casa
- Roberta Miranda e Dudu Braga - Quando




*Carlos Marley, nasceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará – Brasil, onde reside. Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Auditoria. Auditor Fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Leia Mais sobre o autor...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários