Thaeme se inspira em Ivete Sangalo, Sandy, Claudia Leitte e outras cantoras

DO TEXTO: A artista falou sobre o assunto em suas redes sociais
Grávida de 8 meses e à espera de Ivy, Thaeme, que já é mãe da pequena Liz de dois anos, foi surpreendida por um fã com a pergunta através das suas redes sociais se continuaria com a carreira na música após a segunda gestação.


A artista falou sobre o assunto em suas redes sociais


Grávida de 8 meses e à espera de Ivy, Thaeme, que já é mãe da pequena Liz de dois anos, foi surpreendida por um fã com a pergunta através das suas redes sociais se continuaria com a carreira na música após a segunda gestação. 


Thaeme não teve dúvida ao responder que essa nunca foi uma possibilidade e disse que se inspira em artistas como Ivete Sangalo, Sandy, Claudia Leitte, Beyonce e tantas outras cantoras e mulheres que conseguiriam e conseguem conciliar a maternidade com a carreira.


“Na verdade, isso nunca passou pela minha cabeça. Amo minhas filhas, amo ser mãe e amo o que eu faço que é a música. Não é fácil, mas é possível! Eu, graças a Deus, conto com uma boa rede de apoio e com um marido que está sempre ao meu lado, mas sei que essa não é uma realidade para todas as mulheres, o que se torna um grande desafio”, fala Thaeme.


Outra questão que foi levantada foi a curiosidade para saber sobre o quartinho da Ivy. A cantora deu alguns spoilers, mas ainda não divulgou os detalhes. E a Liz, primeira filha da cantora, demonstra através das redes sociais da mãe muito carinho pela irmãzinha, acariciando a bebê que chega em breve!


A dupla completou 10 anos de carreia e, recentemente, Thaeme e Thiago divulgaram em todas as plataformas de streaming faixas inéditas de QUÍMICA, projeto audiovisual gravado em São Paulo. Ao todo foram disponibilizadas quatro músicas e até o final do ano mais um EP será lançado para finalizar o projeto.


YouTube Química EP 1


 Streaming Química EP 1 - https://onerpm.link/Quimica_Ep1


O ano de 2021 ainda trará muitas novidades para os fãs e admiradores da dupla Thaeme e Thiago. Esses 10 anos de carreia é um marco importante e com certeza será comemorada da melhor forma possível, assim que tudo se amenizar e as coisas voltarem ao normal após 1 ano de grandes aprendizados. Aguardem! 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários