Trybe oferece 15 mil vagas para curso gratuito de introdução à programação

DO TEXTO: Com conteúdos teóricos e práticos e exclusivos, as aulas acontecem entre os dias 19 a 22 de julho
A escola de desenvolvimento web Trybe realizará a quarta edição do curso Primeiros Passos na Programação. As aulas serão gratuitas, ministradas por pessoas instrutoras e especialistas da Trybe, e estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube entre os dias 19 e 22 de julho.


Com conteúdos teóricos e práticos e exclusivos, as aulas acontecem entre os dias 19 a 22 de julho


A escola de desenvolvimento web Trybe realizará a quarta edição do curso Primeiros Passos na Programação. As aulas serão gratuitas, ministradas por pessoas instrutoras e especialistas da Trybe, e estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube entre os dias 19 e 22 de julho. O principal objetivo é ensinar os conceitos fundamentais a interessados sem conhecimento em programação.

https://www.betrybe.com/

As aulas terão como conteúdo a introdução à lógica de programação, uma boa dose de teoria sobre JavaScript - incluindo operadores e estruturas condicionais -, além de arrays, strings, estruturas de repetição e funções. No último dia do curso, há um desafio prático da Trybe em Javascript.


“Milhares de pessoas já concluíram o nosso curso introdutório, que é, inclusive, material de estudo para o processo seletivo da Trybe. São quatro dias de bastante conteúdo, que podem ser o primeiro passo para acessar um dos mercados com mais oportunidades hoje no Brasil", diz João Duarte, CTO da Trybe. 


As pessoas estudantes que se inscreverem no evento passam a fazer parte de uma comunidade para interação com os colegas de turma e instrutores. Também concorrem a prêmios exclusivos que serão revelados a cada dia. Os participantes que concluírem as oito horas de curso receberão o certificado de conclusão. 


As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de julho na página do curso. Após garantir a participação, o estudante receberá todas as orientações por e-mail, para o melhor aproveitamento das aulas.


Lembrando que é um curso para iniciantes, não é necessário ter um conhecimento em programação. 


Cronograma do curso: 

19/07 - Introdução à lógica de programação e ao JavaScript

20/07 - Operadores e estruturas condicionais no JavaScript + Como criar um currículo de sucesso?

21/07 - Arrays, strings, estruturas de repetição e funções

22/07 - Mão na massa: resolvendo o desafio prático da Trybe em Javascript.


SERVIÇO: 

Quando:  19 a 22 de julho| Das 19h às 21h

Onde: Youtube da Trybe

Custo: gratuito 

Inscrições: aqui


Sobre Trybe

Fundada em agosto de 2019 por Claudio Lensing, João Daniel Duarte, Marcos Moura, Matheus Goyas e Rafael Torres, a Trybe é uma escola de desenvolvimento web que oferece uma formação em programação totalmente focada no sucesso profissional de estudantes. Nasceu para preencher a lacuna de formação em tecnologia, gerando acesso à educação de qualidade e oportunidades de trabalho. Anteriormente, os sócios fundadores da edtech criaram o AppProva, ferramenta gratuita que já ajudou milhões de estudantes na preparação de exames como Enem e OAB, vendida para a Somos Educação em 2017. Em fevereiro de 2020, a Trybe recebeu R$ 42 milhões em rodada de investimentos Série A liderada por Atlantico, com a participação de Canary, e.Bricks, Global Founders Capital, Maya Capital e Norte Ventures. Até maio deste ano, 96% dos profissionais formados pela Trybe estavam trabalhando em até 3 meses após a conclusão do curso. Mais de 100 mil pessoas já se inscreveram para estudar na Trybe. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários