O Reino do Tempo é a nova obra da escritora Isa Colli para a baixa estação da meninada

DO TEXTO: O livro infantil chegará às livrarias e sites de venda no início do inverno

A estação mais fria do ano vai começar aquecida pelo lançamento da nova obra infantil “O Reino do Tempo”, escrita pela autora e jornalista Isa Colli. A história ensina às crianças a importância de manter o equilíbrio entre as estações do ano.


O livro infantil chegará às livrarias e sites de venda no início do inverno


A estação mais fria do ano vai começar aquecida pelo lançamento da nova obra infantil “O Reino do Tempo”, escrita pela autora e jornalista Isa Colli. A história ensina às crianças a importância de manter o equilíbrio entre as estações do ano. Isa promete marcar a entrada do inverno apresentando ao público o livro em um lançamento virtual do e-book, no dia 26 de junho, às 10h, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Interessados poderão acompanhar pelo link collibooks.com/lives


O novo título infantil de Isa Colli traz a consciência do tempo de maneira lúdica e divertida. Na ocasião, participarão do lançamento escritores convidados e um meteorologista para contar curiosidades sobre as estações do ano. Ao contrário dos brasileiros, a autora, como mora na Bélgica, estará comemorando a chegada do verão na estreia do seu livro. “Vai ser um lançamento interessante. Os brasileiros de casaco e eu com roupa mais fresquinha”, brinca.


Isa considera importante falar sobre esse tema e comenta: “Um estudo divulgado recentemente por uma entidade chamada South China Sea Institute of Oceanology revela que as mudanças nas estações e temperaturas já vêm afetando o comportamento de espécies de fauna e flora. Os dados mostram, ainda, alterações na regularidade e intensidade das estações do ano, levando a desequilíbrio e desastres naturais. Isso é preocupante”.


Após o lançamento, no dia 26 de junho, o livro 'O Reino do Tempo’ estará disponível para a venda do e-book nas plataformas Amazon, Kobo e book.google. E para os que amam o livro físico, o formato impresso estará nas livrarias na primeira quinzena de julho.


Conheça a Sinopse “O Reino do Tempo”

Em uma terra distante, dois bondosos monarcas viviam em harmonia com a natureza, comandando as estações do ano. Com o passar do tempo, sentiram a necessidade de encontrar substitutos para a tarefa. Quatro crianças mágicas foram, então, preparadas para assumir essa responsabilidade e espalhar seus encantos por toda parte. Cada um foi batizado com o nome de uma estação: Primavera, Verão, Outono e Inverno. Mas seria preciso manter o equilíbrio entre os quatro para garantir a continuidade deste trabalho tão importante para as pessoas que vivem no Planeta Terra. Será que eles irão conseguir?


Lançamento de “O Reino do Tempo”

Data: 26 de junho, às 10h no Brasil e 15h na Bélgica

Onde: no YouTube collibooks.com/lives

E-book e plataformas digitais: a partir de 26 de junho

Nas livrarias: primeira quinzena de julho


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários