Lucero Tena numa fabulosa interpretação com castanholas

Prosseguindo com a nossa seleção de vídeos de temas variados, desta vez trazemos aos nossos estimados leitores e amigos uma autêntica obra de arte. Trata-se de "La Boda de Luis Alonso", de Gerónimo Jiménez


Por: Armindo Guimarães

Prosseguindo com a nossa seleção de vídeos de temas variados, desta vez trazemos aos nossos estimados leitores e amigos uma autêntica obra de arte. Trata-se de "La Boda de Luis Alonso", de Gerónimo Jiménez, com a direção do maestro Enrique Garcia Asensio, tendo como ponto alto a mexicana Lucero Tena numa fabulosa interpretação com castanholas.

Sublime!

[full-width]

Enviar um comentário

4 Comentários
* Só falta o seu comentário! O autor agradece.
  1. Obrigada, querido menino Armindo, por nos presentear com tamanha maravilha. Uma apresentação sensacional, não tem como não se emocionar ao curtir este grandioso espetáculo. Adorei.
    Bjs 😍😘❤

    ResponderEliminar
  2. Menina Albinha, obrigado pelo comentário. Vou-lhe mandar pelo correio umas castanholas. Só não lhe mando as mãos da Lucero Tena, porque não estão à venda, senão também mandava. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, querido menino Armindo, ficaria imensamente feliz em receber as castanholas, pois é uma das minhas paixões. Essa das mãos da Lucero Tena eu gostei, eheheheheheheh... Obrigada! Bjs 😍😘❤

      Eliminar

buttons=(OK) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !