Kling grava apresentação na Inglaterra

DO TEXTO: O trabalho teve como cenário os despenhadeiros de gesso localizados no Sul da Inglaterra
Explorando o mercado internacional, a produtora e DJ Kling acaba de divulgar uma apresentação gravada no sul da Inglaterra. Marcando a nova fase da carreira da artista a apresentação, intitulada de “New Path”, tem como repertório faixas que transitam entre o techno e o hardtechno


Set é composto por faixas de techno e hardtechno. 


Explorando o mercado internacional, a produtora e DJ Kling acaba de divulgar uma apresentação gravada no sul da Inglaterra. Marcando a nova fase da carreira da artista a apresentação, intitulada d, tem como repertório faixas que transitam entre o techno e o hardtechno.


Lançada com exclusividade no YouTube da Techno Style, o trabalho teve como cenário os despenhadeiros de gesso localizados no Sul da Inglaterra, na cidade de Seaford. 


Dando novos passos para o conhecimento não só pelo mercado brasileiro mas também o europeu, a DJ na apresentação passa força, magnetismo e intensidade através do repertório escolhido. “Temos que mostrar a todos a importância da música, mesmo em tempos difíceis e restritivos, a música foi muito desvalorizada esse ano que passou, e está na hora de mostrarmos que a música nunca morre, está na hora de a música voltar e ocupar sua importância dentro dos mercados lucrativos do mundo”, explica a artista.


Assista aqui:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários