Breast Cancer Research Foundation angaria 6 milhões de dólares para apoiar a pesquisa sobre o cancro de mama - Portal Splish Splash

Recentes

sexta-feira, maio 21, 2021

Breast Cancer Research Foundation angaria 6 milhões de dólares para apoiar a pesquisa sobre o cancro de mama

Evento com a estrela de Elizabeth Hurley apresentou uma Homenagem Musical Especial de Sir Elton John

Foto: cortesia da Getty Images



Evento com a estrela de Elizabeth Hurley apresentou uma Homenagem Musical Especial de Sir Elton John 


"Quando reflicto sobre as minhas memórias favoritas do vosso amado Fundador, a minha querida amiga Evelyn Lauder, fico entusiasmado por pensar o quanto ela ficaria orgulhosa por a BCRF ser agora a maior financiadora privada de investigação do cancro da mama no mundo. Nenhuma força da natureza, nenhuma pandemia, pode impedir o sonho de Evelyn de salvar vidas do cancro da mama".

Sir Elton John


Nova Iorque, NY (20 de Maio de 2021) - Esta noite, a Breast Cancer Research Foundation (BCRF) realizou a sua Noite Virtual Hot Pink, levando a sua famosa Hot Pink Party a uma plataforma virtual pelo segundo ano consecutivo e apresentando uma experiência muito especial de visualização em directo.  A noite angariou 6 milhões de dólares - um recorde para um evento virtual da BCRF, para apoiar a legião global de 275 cientistas da BCRF que estão a desenvolver investigação de alto impacto sobre o cancro da mama e que está a ajudar a salvar vidas.


Organizado por Elizabeth Hurley, Embaixadora Global da Campanha do Cancro da Mama das Empresas The Estée Lauder, a noite contou com participações de Jordana Brewster, Edie Falco, Cheryl Hines, Patti LaBelle, Lisa Ling, Joan Lunden, Carolyn Murphy, Emma Myles, Amy Robach, Molly Sims e outras.  Veja aqui o vídeo com mensagens especiais:



A noite foi aberta com uma actuação de "Cabaret" do musical Cabaret, incluindo a sobrevivente do cancro da mama e membro do Conselho Consultivo do BCRF Mandy Gonzalez, Tony Award-nominee Kathryn Gallagher, embaixadora do BCRF Carly Hughes, Catherine Brunell, Dwayne Clark, Lulu Grant, Drew Gehling, Nicole Van Giesen, Becky Gulsvig, David Josefsberg, Jamie LaVerdiere, James Moye, Josh Andres Rivera, Josephine Rose Roberts, Julia Haubner Smith e Stephanie Styles. 


Num momento muito especial, Gayle King apresentou aos convidados Miriam Dance, cantora, compositora, directora de teatro, professora, e sobrevivente do cancro da mama.  Miriam, que foi diagnosticada com cancro da mama durante a pandemia de COVID-19, capturou corações num posto Instagram onde cantou "One Song Glory" de RENT.  Esta noite, Miriam cantou a canção uma vez mais rodeada por membros originais do elenco de RENT e artistas da Broadway, incluindo: Sebastian Arcelus, Will Chase, Wilson Cruz, Carly Hughes, Jose Llana, Adam Pascal, Charlie Pollock, Anthony Rapp, Mary Testa, Tracie Thoms, Daphne Rubin-Vega e Rema Webb para uma actuação inesquecível. 


O Director Científico Fundador da BCRF, Dr. Larry Norton do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, apresentou Paul Shaffer, a quem se juntou a lenda da Motown, Valerie Simpson, para uma actuação de "You Make Me Feel Brand New".  O próprio Dr. Norton até se juntou à guitarra baixo.


A noite repleta de actuações contou também com a estrela da Broadway e sobrevivente do cancro da mama Mandy Gonzalez liderando uma actuação de "Ain't No Mountain High Enough", que incluiu Bradley Dean, Jenna Leigh Green, Andy Karl, Telly Leung, Laura Osnes, Orfeh, Shayna Steele e Eric Jordan Young.   


Neil Patrick Harris e David Burtka apresentaram Sir Elton John, que encerrou a noite com uma espectacular actuação de "Tiny Dancer", em homenagem à fundadora do BCRF, Evelyn Lauder.  Sir Elton comentou: "Quando reflicto sobre as minhas memórias favoritas do vosso amado Fundador, a minha querida amiga Evelyn Lauder, fico entusiasmado por pensar o quanto ela ficaria orgulhosa por a BCRF ser agora a maior financiadora privada de investigação do cancro da mama no mundo. Nenhuma força da natureza, nenhuma pandemia, pode impedir o sonho de Evelyn de salvar vidas do cancro da mama".


Steven Tabakin serviu como Director e Produtor Executivo. Batwin + Robin Productions forneceu direcção criativa, edição de vídeo e animação original. 


Sir Elton John e David Furnish; Judy e Leonard Lauder e Anthony von Mandl foram Co-coordenadores Honorários. Dee e Tommy Hilfiger; Kinga Lampert e Aerin Lauder foram co-presidentes da Gala de Direcção.  Jody e John Arnhold; Valentine e Patrick Firmenich; Terri e Jerry Kohl; Lori Kanter Tritsch e William P. Lauder; Adrienne e Dan Lufkin; Jeanne Sorensen Siegel e Herbert J. Siegel; Marilyn e Jim Simons e Candace King Weir foram co-presidentes principais.  


Os Co-Presidentes do evento foram Sandra Brant; Patsy e Patrick Callahan; Mary-Ann e Fabrizio Freda; Nina Garcia, Marjorie Reed Gordon; Donna Karan; Shelly e Howard Kivell; Michael Kors; Jane Lauder; Jo Carole e Ronald S. Lauder; Laura e Gary Lauder; Bryan Rafanelli; Lois Robbins e Andrew Zaro; John Rosenwald; Arlene Taub; Lizzie e Jonathan Tisch; Ingrid Vandebosch e Jeff Gordon; Vera Wang; e Nina e Gary Wexler.  O Comité de Gala incluiu: Maria Bello, Dominique Crenn, Lydia Fenet, Ricky Paull Goldin, Mandy Gonzalez, Carly Hughes, Joan Lunden, Karlie Kloss, Gretta Monahan, Martina Navratilova, Amy Robach, Anne Thompson, Rita Wilson e Rachel Zoe. 


Sobre a Breast Cancer Research Foundation

O cancro da mama é uma doença complexa, sem solução simples. A investigação é a chave para o parar no seu caminho. Fundada em 1993 por Evelyn H. Lauder, a Breast Cancer Research Foundation é a maior financiadora privada de investigação do cancro da mama no mundo. Investimos nas melhores mentes da ciência - desde aqueles que investigam a prevenção até à metástase - e fomentamos a colaboração interdisciplinar. “A nossa abordagem acelera todo o campo e aproxima-nos das respostas de que precisamos urgentemente. Não podemos parar agora. Junte-se a nós para alimentar a investigação mais promissora do mundo. Contigo, seremos o fim do cancro da mama. Saiba mais e envolva-se no BCRF.org.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário