Simples e prático, aperitivo de bacalhau é opção para Páscoa

DO TEXTO: Receita especial leva toque requintado e mistura sabor e crocância

A temporada de caça aos ovos de chocolate está aberta. Comemorada no próximo domingo (04), a Páscoa é uma das datas mais especiais do ano. E para tornar o momento ainda mais delicioso, mesmo à distância, não existe nada melhor do que preparar quitutes caseiros.

Receita especial leva toque requintado e mistura sabor e crocância


Abril de 2021 – A temporada de caça aos ovos de chocolate está aberta. Comemorada no próximo domingo (04), a Páscoa é uma das datas mais especiais do ano. E para tornar o momento ainda mais delicioso, mesmo à distância, não existe nada melhor do que preparar quitutes caseiros.


Para auxiliar nessa missão, a Marilan, marca especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no país, separou uma receita de bacalhau como aperitivo. O ingrediente versátil e saboroso casa bem com diversos acompanhamentos, especialmente com torradas, e o preparo é de apenas 20 minutos. Confira abaixo a receita completa:


Magic Toast com bacalhau


Ingredientes:


500 g de bacalhau dessalgado e congelado

8 tomates cereja, cortados ao meio

2 colheres (sopa) de azeite de oliva

1 colher (sopa) de vinagre de maçã

Sal e pimenta do reino, a gosto

2 colheres (sopa) de salsa picada

Folhas de agrião, a gosto

Torrada Lev Magic Toast para acompanhar


Modo de preparo:


Em uma panela média coloque o bacalhau, cubra com água e leve para o fogo alto para aquecer. Deixe até mudar a cor e escorra.

Em uma tigela, despeje o bacalhau, os tomates, o azeite, o vinagre, o sal, a pimenta do reino e a salsa e misture bem.

Decore cada  Magic Toast Marilan com o agrião e adicione o bacalhau por cima. Sirva em seguida.


Rendimento: 6 porções

Tempo de preparo: 20 minutos


SOBRE A MARILAN

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do país e conta com um portfólio de marcas de alta qualidade, incluindo Marilan, Teens, Lev, Pit Stop, e atua no mercado de panettones e bolos com a Casa Suíça. Com mais de 150 itens das diferentes categorias, os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. A empresa multicategoria possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira e Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas, contando com 3.250 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores. 



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários