Pandemia: mãe paulistana empreende para aquecer o coração de outras mães

DO TEXTO: Criatividade e amor contemplam iniciativa que tem foco no Dia das mães
A pandemia do novo coronavirus, a vontade de triunfar com um negócio próprio e diferente e de levar amor e aconchego a todas as mães e famílias afetadas pela necessidade do distanciamento social levaram a paulistana Elen Nunes, de 38 anos, a compartilhar suas ideias criativas de decoração nas redes sociais.


Criatividade e amor contemplam iniciativa que tem foco no Dia das mães


Empreender para superar um momento de crise não é novidade na rotina dos brasileiros, já que mais de 14 milhões se encontram na condição de trabalhadores informais.


A pandemia do novo coronavírus, a vontade de triunfar com um negócio próprio e diferente e de levar amor e aconchego a todas as mães e famílias afetadas pela necessidade do distanciamento social levaram a paulistana Elen Nunes, de 38 anos, a compartilhar suas ideias criativas de decoração nas redes sociais.


"Minha maior fonte de renda são os eventos sociais, que estão sofrendo forte restrição por conta da pandemia. Há mais de um ano que estão suspensos, com sucessivos adiamentos", conta Elen.


Com a família em casa - o marido em home office e o filho, o pequeno João, de 4 anos, longe da escola, Elen investiu seu tempo em tornar a casa onde mora, na Moóca, um lugar mais agradável, feliz e aconchegante, já que toda a família teria que conviver e bem durante as 24h do dia, todos os dias.


"Comecei com pequenas arrumações e ajustes, passando para coisas mais complexas, como pintura de algumas paredes, itens de decoração e aplicação de papel de parede. Apostei no faça você mesma, sem muita pretensão até", explica.


Porém, o que Elen não esperava é que seus posts nas redes sociais fossem render tantos comentários elogiosos. Muita gente passou a segui-la, pedir dicas e recomendações de produtos e itens para decorar a casa sem gastar muito.


Foi daí, então, que surgiu a ideia do Lar de Abraço (@lardeabraco), onde Elen compartilha sua rotina familiar e tudo o que gosta de fazer para proporcionar momentos mais felizes à sua família.


"Esta foi a maneira que encontrei para levar esse sentimento a outras pessoas, pois além da doença e as dificuldades financeiras, muita gente está sofrendo bastante com a distância de familiares e amigos", explica.


Com a marca criada, a empreendedora decidiu dar mais um passo para levar o aconchego do Lar de Abraço para as mães, que terão seu dia celebrado daqui a dois domingos.


"Tive a ideia de criar um presente especial, que reunisse sentimentos, alegria e sensações relacionados ao amor materno", detalha Elen.


O presente de afeto consiste em:

-1 planta para dar vida na casa;

-1 cachepô decorativo com pés de madeira pinus;

-1 pashmina para aquecer e embelezar;

-1 foto Polaroid para eternizar a lembrança;

-1 cartão escrito a mão;

-1 linda sacola de palha.


"Os itens são simples, mas são cheios de representatividade", finaliza Elen, que está aceitando encomendas até o próximo dia 2 de maio. 


Mais informações

WhatsApp

11 99172-9893

Instagram

www.instagram.com/lardeabraco

Valor do produto: R$ 150,00  + FRETE


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários