Nattan lança clipe de "Carpinteiro" com participação do cantor Elias Monkbel - Portal Splish Splash

Recentes

sábado, abril 10, 2021

Nattan lança clipe de "Carpinteiro" com participação do cantor Elias Monkbel

Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor  Nattan lança  novo clipe do hit “Carpiteiro”, com participação de Elias Monkbel, que viralizou com o hit coreografado “Linda Bela”.


Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor  Nattan lança  novo clipe do hit “Carpinteiro”, com participação de Elias Monkbel, que viralizou com o hit coreografado “Linda Bela”. O clipe, que foi gravado em Fortaleza, tem também a presença do influenciador Orlandinho do Piseiro, que ganhou a web por conta da coreografia da música nas redes sociais. A novidade possui ambientação de interior, voltada para as festas de seresta ao som do teclado, além de apresentar a coreografia que viralizou com a música, dessa vez feita pelos dois cantores.


Dono de números expressivos, Nattan segue uma sequência de lançamentos como o clipe “Com Você ou Sem” e álbum com o mesmo nome, além de participação nos principais charts das plataformas digitais. O lançamento está disponível no canal oficial do cantor Nattan e pode ser conferido abaixo:

 



Sobre Nattan
Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o recém-lançado hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 13 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com composições e sucessos no repertório. O sucesso está presente no álbum “Vamos Dar Play no Nathanzinho”, que conta com 16 músicas dentre elas “Storiezin” e “Arrasta pra Cima”.
A canção “Não te Quero”, que tem a participação de Zé Vaqueiro, teve o clipe oficial gravado na live de Natal de Xand Avião, que apresenta toda a irreverência, e já possui mais de 10 milhões de views no Youtube. Com composição de Cleber Show, a letra é uma versão da música “Heaven”, sucesso de 1980 do cantor canadense Bryan Adams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário