Cancelamento da série Anne With an E causa comoção entre fãs

DO TEXTO: Plataforma de e-books disponibiliza os 3 primeiros títulos para aficionados continuarem a maratonar as histórias
Seria série uma coisa séria? Para os apaixonados pela modalidade sim. Está acontecendo um verdadeiro movimento no change.org, com adesão de mais de 1 milhão e quatrocentas pessoas, apurada em 7 de abril, pedindo para a Netflix dar continuidade à série.


Plataforma de e-books disponibiliza os 3 primeiros títulos para aficionados continuarem a maratonar as histórias


Seria série uma coisa séria? Para os apaixonados pela modalidade sim. Está acontecendo um verdadeiro movimento no change.org, com adesão de mais de 1 milhão e quatrocentas pessoas, apurada em 7 de abril, pedindo para a Netflix dar continuidade à série.


Segundo rumores, há um impasse, sem final feliz, entre Netflix e a CBC Canadense, coprodutora deste enorme sucesso que é Anne With an E.


Porém, os fãs podem continuar acompanhando Anne Shirley por meio dos livros que prosseguem com a saga da jovem. No Skeelo por exemplo, maior plataforma de e-books do país, estão disponíveis os 3 primeiros títulos, que vão muito além de onde parou a série:


*Anne de Green Gables - Ord. 1* - Livro que deu origem a série apresenta a órfã Anne a sua nova família na cidade de Prince Edward Isaland, Canadá. Muito falante, inteligente e portadora de argumentos que normalmente uma criança de sua idade não tem, ela conquista o coração de seu tutor Mathew. A história se passa no século XIX, em uma fazenda, onde o trabalho braçal é crucial. Ótima oportunidade de conhecer todos os atributos de Anne e porque ela encanta a todos.


*Anne de Avonlea - Ord. 2* – Aqui se tem o relato de Anne, a professora: o amor pelos livros e a descoberta do poder da verdadeira amizade. Anne Shirley assume o papel de professora da escola rural de sua região aos 17 anos. Muito conhecida e querida por todos, ela se torna uma referência naquele povoado. Suas ideias são claras, fortes e respeitadas, mesmo sendo à frente de seu tempo. Anne mantém suas raízes, o respeito à sua família e tradição, porém sua feminilidade aumenta por conta do seu amadurecimento. Sequência do verdadeiro clássico Anne de Green Gables, este segundo livro da série apresenta uma nova etapa da vida da protagonista. Suas ideias e a relação com novos personagens começam a tomar proporções maiores e, a partir de agora, suas decisões e posições passam a exigir muito mais sabedoria de sua parte, uma vez que não é mais uma criança, mas sim uma verdadeira formadora de opinião.


*Anne da Ilha - Ord. 3* - Anne em um novo mundo de descobertas em Kingsport e a universidade. Aluna do Redmond College, encontra uma realidade totalmente diferente na agitada cidade de Kingsport. Seus amigos Priscilla Grant e Gilbert Blythe a ajudam a manter o controle e a paz ao enfrentar tantas mudanças. Neste novo cenário, Anne conhece pessoas diferentes, de lugares e realidades opostas e isso a faz pensar em tudo o que realmente vale a pena na vida. Agora, mais madura, ela e Gilbert terão uma nova oportunidade para dizerem o que sentem um pelo outro. Na contramão disto, a ruiva faz novos amigos, incluindo Philippa Gordon. Agora, Anne experimentará uma nova realidade social, com danças, jantares e jogos de futebol. Independente e atraente, a jovem conquistará muitos admiradores e receberá pedidos de casamento. Os anos de faculdade prometem novas emoções, dramas e aventuras. A personagem descobrirá a verdadeira importância de suas raízes, se confrontará ao ter que tomar decisões que definirão seu caráter, além de descobrir a importância do equilíbrio entre a razão e a emoção para definir seu caminho para a vida adulta.


Os 3 e-books podem ser acessados pelo aplicativo Skeelo pelas plataformas Android e iOS, nas lojas Google Play e App Store, ou pelo site www.skeelo.app. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários