"BLA BLA BLA de Camarim" com Cris Lopes atinge 100.000 visualizações em estréia

DO TEXTO: Cris vem divertindo seus seguidores com quadros de humor como "Que tipo sou eu?" que estreou com o game "Qual a sua personalidade no zap zap?"
Cris Lopes no camarim.

 

A cada semana, a artista traz novidades inéditas para seu público, além de interagir com sua assistente virtual no programa, "Alexa"

 
 
Ao vivo, aos sábados às 19h na fan page oficial da atriz de cinema premiada Cris Lopes, programa interativo descontrai em tempos de isolamento social. Desde que mudou para o Guarujá no litoral paulista, Cris revelou seus talentos como apresentadora. BLA BLA BLA é o terceiro programa online da atriz que atinge altos índices de audiência nas redes sociais.

Na televisão desde criança, com 5 prêmios na carreira como atriz de cinema no Brasil e exterior, além de uma bagagem como diretora de produção de mais de 1.000 filmes corporativos nos últimos 20 anos, Cris Lopes segue rumo a um milhão de visualizações nas redes sociais, garantindo seu espaço como influencer digital.

Desde a estréia de "BLA BLA BLA", o programa atingiu 100.000 visualizações em menos de um mês no ar, conquistando os internautas com humor, música, interatividade e descontração.

Cris vem divertindo seus seguidores com quadros de humor como "Que tipo sou eu?" que estreou com o game "Qual a sua personalidade no zap zap?" onde a atriz descreve tipos diversos de personalidades com brincadeiras com o público. O segundo programa de BLA BLA BLA foi musical com estréia do quadro "Hits da Pandemia" com trechos de músicas que Cris Lopes canta ao vivo para os fãs, ilustrando situações do cotidiano como #fiqueemcasa e  #antes da pandemia.

A cada semana, a artista traz novidades inéditas para seu público, além de interagir com sua assistente virtual no programa, "Alexa", que auxilia a apresentadora em seu repertório de humor.  

BLA BLA BLA de Camarim - SÁBADOS 19h - AO VIVO


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários