#CCBDigital | COSÌ FAN TUTTE de W.A. Mozart (versão de concerto) > transmissão de concerto online no sábado dia 6 de março

DO TEXTO: O concerto estará disponível durante as 24h do dia 6 de março, sábado.
Così fan tutte de W.A. Mozart (versão de concerto) CCBDigital 6 de março


#CCBDigital #CCBMusica #FiqueEmCasa


Così fan tutte de W.A. Mozart (versão de concerto)

Orquestra Metropolitana de Lisboa


Concerto online no sábado, dia 6 de março na Ticketline Live Stage


No verão passado, integrado na programação Verão | O Melhor dos Mundos Possíveis, a Orquestra Metropolitana de Lisboa apresentou no CCB, em versão de concerto, a ópera Così fan tutte, de Mozart. Esta ópera é uma reflexão filosófica e moral sobre o amor, uma caricatura do sentimentalismo romântico, uma reflexão agridoce sobre a fidelidade das mulheres… e muito mais. A música de Mozart acrescenta nas linhas e nas entrelinhas das pautas tudo aquilo que as palavras do libretista Lorenzo da Ponte se escusam a dizer.


Agora em versão de concerto, temos a oportunidade de revisitar as sábias provocações de Don Alfonso, as bazófias de Ferrando e Guglielmo, as fraquezas de Fiordiligi e Dorabella e as matreirices de Despina. O elenco é de luxo. Junta uma mão cheia de algumas das melhores vozes do nosso canto lírico à frente da Orquestra Metropolitana de Lisboa, dirigida pelo maestro Pedro Amaral.


O concerto estará disponível durante as 24h do dia 6 de março, sábado.


COMPRE AQUI


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários