Você tem fome de quê?

DO TEXTO: Você sabia que buscar informação e conteúdo, nada mais é que possuir “fome” por conhecimento?

 

No livro “Você tem fome de quê? Mate sua fome de conteúdo e evolua mais”, lançado pela Literare Books International, Fellipe Silvester ensina as estratégias que o fizeram quebrar crenças limitantes para ter uma vida mais próspera.

Livro propõe ao leitor matar a fome de conteúdo e evoluir pessoal e profissionalmente


Você sabia que buscar informação e conteúdo, nada mais é que possuir “fome” por conhecimento?


Diferente da fome biológica, que é basicamente nutricional e pode acarretar a baixa produtividade e outros danos físicos ao ser humano, a fome de conhecimentos pode ser considerada ainda mais nociva, pois abstém as pessoas de duas essenciais condições: o livre arbítrio e a autoconsciência.


No livro “Você tem fome de quê? Mate sua fome de conteúdo e evolua mais”, lançado pela Literare Books International, Fellipe Silvester ensina as estratégias que o fizeram quebrar crenças limitantes para ter uma vida mais próspera.


O escritor percorre um caminho suave entre as páginas, com dicas e exemplos para o leitor assimilar bem o conteúdo e mostra como é possível superar os mais diversos desafios da vida. “Ninguém nunca terá uma vida de sucesso, uma vida sensacional fazendo sempre o mesmo, estando confortável”, afirma o autor. Segundo ele, o livro que mostrar ao leitor que, para ser bem-sucedido é preciso começar, ter ação.


Sempre com muito bom humor e, acompanhado das lindas ilustrações do livro, que complementam seus exemplos, o Fellipe mostra o poder do inconformismo positivo, do pensamento positivo e como a mentalidade pode ser a grande responsável por toda uma trajetória bem-sucedida. “Meu trabalho é fazer com que você acredite no seu potencial e alcance grandes resultados”, finaliza o autor.


“Você tem fome de quê?” é uma obra para ler e reler sempre que necessitar de uma injeção de ânimo no dia. 


Sobre o autor

Fellipe Silvester – Graduado em Administração. MBA - Gestão Estratégica de Organizações. MBA - Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas. Personal e Professional Coach. Leader Coach pelo Behavioral Coaching Institute. Membro da Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Practitioner em Programação Neurolinguística. Especialista em Comportamento. Conferencista e Articulista RPC TV Afiliada Globo. Colunista e Articulista de Revistas e Rádios. Professor Universitário. Criador do método LCI em liderança, comunicação, persuasão, neurociência, PNL e coaching. Criador do método Fome de Vendas, que gerou mais de 10 milhões em resultados. Criador e líder do movimento “Fome de que”. Já impactou e treinou mais de 20.000 pessoas e centenas de empresas. Apaixonado por toda a transformação por meio do conhecimento e já teve um monte de dúvidas impostas, hoje realizadas. Especializou-se em diversos cursos de vendas e PNL (Programação Neurolinguística). Gestor e consultor.


Sobre o livro

Você tem fome de quê? Mate sua fome de conteúdo e evolua mais

Autor: Fellipe Silvester

Editora: Literare Books International 

Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 120 páginas

ISBN: 97865592200380

Loja Literare Books: https://bit.ly/fellipesilvester-literare

À venda nas principais lojas físicas e e-commerce


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários