M-V-F- AWARDS 2020 terá cerimónia de premiação online

DO TEXTO: Em sua oitava edição, o m-v-f- awards irá premiar os melhores videoclipes nacionais e estrangeiros lançados entre 14/09/2019 a 28/11/2020.

O m-v-f- awards 2020 anuncia a realização da cerimônia de premiação com transmissão online no dia 11 de fevereiro de 2021, às 20h00. A cerimônia será transmitida site do m-v-f- e na plataforma Cultura Em Casa, nos canais do Youtube do m-v-f-, do MIS SP, do #CulturaEmCasa.
Still do clipe “Adupé Obaluaê” de Zé Manoel, finalista de três categorias


Vencedores serão anunciados no dia 11/02 em cerimônia pelos canais online do m-v-f, Cultura Em Casa e MIS SP


O m-v-f- awards 2020 anuncia a realização da cerimônia de premiação com transmissão online no dia 11 de fevereiro de 2021, às 20h00. A cerimônia será transmitida site do m-v-f- e na plataforma Cultura Em Casa, nos canais do Youtube do m-v-f-, do MIS SP, do #CulturaEmCasa


Em sua oitava edição, o m-v-f- awards irá premiar os melhores videoclipes nacionais e estrangeiros lançados entre 14/09/2019 a 28/11/2020. No total, são 23 categorias, incluindo videoclipes feitos no lockdown e lives musicais, com intuito de reconhecer a intensa e pulsante produção em vídeo e música durante tempos pandêmicos.


Os vencedores foram escolhidos pelo público, pelo júri oficial (Stephan Doitschinoff, Samantha Almeida, Rudá Cabral, Lua Voigt, Rico Dalasam, Zeca Camargo, Louise Stevens) e pelo júri All Stars, da Converse (Muryllo Hills, Lucas Silvestre, Miranda Luz e Vitória Ferreira). 


O m-v-f- awards 2020 é a uma realização da Cinnamon e conta com a parceria da Converse, Noodle, Amigos da Arte, MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo, UK Music Video Awards, Hits Perdidos, Buenos Aires Music Video Festival, Bogotá Music Video Festival e We Direct Music Video Latino.


Sobre o Music Video Festival: Com uma enorme influência na cultura pop, musical e cinematográfica, na moda e na propaganda, o videoclipe como forma de expressão de arte ainda carece da devida consideração no brasil. O music video festival (m-v-f-) surgiu em 2013 como uma plataforma para divulgar e celebrar a produção audiovisual de vídeos musicais, destacando sua importância e influência como expressão criativa, tecnológica, cultural e mercadológica. Desde então, e através de um time de colaboradores nacionais e internacionais, o m-v-f- vem construindo um legado envolvendo uma comunidade artística que cresce a cada ano, composta por músicos, diretores, produtores e uma série de profissionais envolvidos com o videoclipe e novas linguagens advindas da era digital. Dentre as ações realizadas pela plataforma m-v-f- estão o m-v-f- festival, o m-v-f- market day, m-v-f- commissions, o m-v-f- future talent e o m-v-f- awards. www.musicvideofestival.com.br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários