LOGAN J PARKER - Estrela de Sucesso na sua terra natal: Portugal

DO TEXTO: "Music Mondays" tem sido o seu foco principal nos últimos meses, uma transmissão ao vivo na sua página do Facebook todas as segundas-feiras às 19h GMT
Logan J Parker na TV em Portugal.


Os obstáculos são apenas um incentivo à expressão criativa de Logan



Logan J Parker, cantora residente em Camden (Londres), teve a sorte de poder viajar para a sua terra natal - Portugal - para passar o Natal com a família. Mas devido à pandemia e às novas restrições de voo, acabou por ficar um pouco mais do que o planeado.

No entanto, os obstáculos são apenas um incentivo à expressão criativa de Logan, e a cantora foi à TV e rádio portuguesas falar sobre a sua trajetória musical no Reino Unido. Do seu novo single, interpretou 'Sweet Songs of Love' ao vivo e desconectado num clássico programa de TV adolescente - CC do canal SIC Radical (ver nossa playlist).

Logan lançou 'Sweet Songs of Love' no dia de Natal, uma iniciativa ousada que funcionou bem, com o seu vídeo no Youtube alcançando mais de 16.000 visualizações e com a sua música colocada em várias listas de reprodução do Spotify.

Logan também ganhou um lugar de entrevista na BBC Radio London e apareceu ao vivo na TV nacional portuguesa RTP 1, mais exactamente no programa "A Nossa Tarde" (ver nossa playlist), onde, após apresentar o seu novo single, passou a falar sobre o seu envolvimento musical com "Extinction Rebellion" e questões ambientais.
  
No fim de semana passado Logan estava novamente na RTP 1, desta vez no programa "Aqui Portugal", para interpretar duas músicas, do seu novo single e a sua música original 'Fragile' (ver nossa playlist) que é uma das faixas do seu EP de estreia.

Sempre procurando por novas maneiras de manter contato com o seu número crescente de fãs, Logan adicionou outra transmissão ao vivo à sua programação. "Music Mondays" tem sido o seu foco principal nos últimos meses, uma transmissão ao vivo na sua página do Facebook todas as segundas-feiras às 19h GMT. Para além disso, também apresenta "Soul Sundays" ena sua página do Instagram todos os domingos às 3 PM GMT.

A revista online local Camden Live acaba de publicar uma entrevista exclusiva com Logan - Como uma guitarra de lata de óleo a trouxe de volta do coração partido. Nesta peça, a cantora fala abertamente sobre sexismo na indústria da música, desgosto durante o lockdown e a sua nova guitarra boêmia.


Logan J Parker - Sweet Songs of Love (Unplugged) TV Live Performance

Logan J Parker - "Sweet Songs of Love' Performance and Interview RTP 1

Logan J Parker - Fragile (Aqui Portugal - RTP1


LOGAN J PARKER na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários