Portugal is Open for Business - AICEP lança novo vídeo de promoção do País

DO TEXTO: Porque somos um País aberto ao Mundo, mas sobretudo aberto aos negócios, hoje lançamos um novo vídeo de promoção do País.
A AICEP, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, lança hoje um novo vídeo de promoção do País, sob o mote Portugal is Open for Business.


Lisboa, dezembro 2020. A AICEP, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, lança hoje um novo vídeo de promoção do País, sob o mote Portugal is Open for Business


Num ano difícil para todos, e especialmente desafiante para as empresas portuguesas, é preciso dizer que a Indústria não parou, adaptou-se e mostrou a sua capacidade de resiliência e reinvenção.


E apesar dos efeitos óbvios da pandemia na economia mundial e no País, os principais fatores competitivos de Portugal - como o talento - mantêm-se.


Portugal continua a ser hoje um País competitivo, inovador e atrativo.


Logo no início da pandemia o Governo de Portugal, em conjugação com a AICEP, lançou uma campanha para mostrar internacionalmente o que de melhor se faz em Portugal.


Porque somos um País aberto ao Mundo, mas sobretudo aberto aos negócios, hoje lançamos um novo vídeo de promoção do País. 


Portugal is Open for Business!


Assista ao vídeo.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários