LUÍS DE MATOS #CONECTADOS - Novos horários!

DO TEXTO: Dada a conjunctura actual, a UAU e a Luís de Matos Produções vêem-se obrigadas a alterar os horários das sessões de “#Conectados” no Teatro Tivoli BBV

 


#CONECTADOS

Novo espectáculo de LUIS DE MATOS

NOVOS HORÁRIOS


Dada a conjunctura actual, a UAU e a Luís de Matos Produções vêem-se obrigadas a alterar os horários das sessões de “#Conectados” no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova sessão do respectivo dia, não sendo necessária qualquer troca.




UM ESPECTÁCULO 100% ORIGINAL, PARA TODA A FAMÍLIA,

DENTRO E FORA DO TEATRO. 


O novo espectáculo de Luis de Matos vai estar no Teatro do centro de Lisboa de 18 de Dezembro a 3 de Janeiro. Seguindo-se Coimbra, no Convento São Francisco de 8 a 10 de Janeiro e o Porto nos dias 15 e 16 de Janeiro no Coliseu Porto Ageas


No presente momento, LUIS DE MATOS #CONECTADOS é o primeiro espectáculo híbrido onde os espectadores que participam remotamente interagem com a plateia fisicamente presente no teatro, podendo assistir a um espectáculo 100% seguro e destinado a toda a família.


Em LUIS DE MATOS #CONECTADOS a plateia é muito maior do que aquela que caberia no próprio teatro, sendo composta pelos espectadores que assistem presencialmente e por todas as famílias convidadas a assistir a partir de suas casas, permitindo que a magia aconteça no palco, na plateia e em casa, pois em cada compra de bilhetes é oferecido um acesso virtual para a participação remota.


Os bilhetes para os espectáculos estão à venda na Ticketline. 


Para Paulo Dias, é um prazer receber mais uma vez Luis de Matos no Tivoli BBVA, que com este espectáculo espelha uma adaptação a uma nova realidade, permitindo ao público continuar a usufruir da qualidade dos espectáculos do Luis de Matos, pedindo ao público que se conecte para que possa usufruir desta experiência, fazendo esquecer o ambiente actual. 


Luis de Matos referiu que esta nova realidade obrigou a uma saída da zona de conforto e a fazer aquilo que não tinha sido feito até agora, mas encarando como um desafio. Para Luis de Matos, este espectáculo é a confirmação que é possível a realização dos mesmos, de uma forma motivadora e segura, cumprindo todas as normas da DGS assim como um conjunto de bom senso por parte dos promotores dos espectáculos fazendo com que a experiência seja boa, segura e memorável. 


VEJA COMO FOI O LUÍS DE MATOS #CONECTADO 1.0




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários